Marcão do Povo sofre derrota na Justiça em ação contra Leo Dias

Marcos Paulo Ribeiro Moraes, conhecido pelos telespectadores do SBT como Marcão do Povo, moveu dois processos contra o jornalista Leo Dias e já sofreu a primeira derrota. O âncora do Primeiro Impacto queria impedir o colega de profissão de citá-lo na TV ou em suas reportagens na web.
De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do site UOL, além do pedido inicial, Marcão fez outro: que a Justiça ordenasse a retirada de todas as publicações feitas por Leo não só no site da RedeTV!, mas também nas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.
O juiz avaliou os pedidos do apresentador e os rejeitou, alegando que as exigências configurariam censura. Mesmo com a derrota, os processos continuam na Justiça e sem data para serem encerrados.
Na última quinta-feira (6), Leo Dias revelou que Marcão estava disposto a enfrentá-lo judicialmente por suas colocações sobre o processo que Ludmilla moveu contra o âncora do SBT.
Revoltado com a atitude, Dias desabafou no Instagram: “Soube agora que Marcão do Povo vai me processar pelo que eu falei ontem no TV Fama. Marcão, meu querido, quando você vai aprender? De novo isso? Quando você vai aprender? Racismo é crime e é inaceitável”.
O post Marcão do Povo sofre derrota na Justiça em ação contra Leo Dias apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
CENSURA, NÃO! O post Marcão do Povo sofre derrota na Justiça em ação contra Leo Dias apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.