Marcela Mc Gowan pede Luiza em casamento

Luiza Martins e Marcela Mc Gowan

Atualmente, e estão curtindo uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. E nesta quinta-feira, 9 de novembro, a médica resolveu pedir a amada em casamento em frente à área de Harry Potter, no parque da Universal.

As duas já estavam oficialmente noivas desde agosto, quando a cantora fez o primeiro pedido, mas a ex-BBB quis retribuir o carinho.

“Isso não é um deja vu, ontem eu resolvi pedir a mão da minha Lulu em casamento. Sim ela já tinha me pedido esse ano, e foi um dos dias mais lindos. Me senti tão amada, tão validada, tão especial. E isso me fez refletir, sobre como eu gostaria que ela tivesse esse momento dela, de se sentir o centro do mundo, onde alguém está literalmente jogado aos seus pés e selando um compromisso com você”, começou ela.

Em seguida, Marcela afirmou que no namoro entre duas mulheres não há regras sobre quem deve fazer o pedido. “No mundo heteronormativo já temos o script de quem deve realizar o pedido (o que acho bobeira), mas e quando se trata de duas mulheres? Em relações não hétero há muita falta de referências, do que fazer, o que é complicado, mas também pode ser lido como algo poderoso. Protagonizar e criar nossas próprias histórias baseadas no que sentimos, e não no que tem que ser”.

Para concluir, a médica fez uma linda declaração para a amada. “E o que eu senti, e sinto todos os dias, é que quero que você, minha Luiza, saiba sempre o quão especial e valiosa você é para mim. O quanto quero construir uma vida do seu lado e ter você como minha parceira em cada etapa. Quero se se sinta segura de que estarei ao seu lado na saúde e na doença, quero que compartilhe comigo a alegria e a tristeza. Sim, prometo amar-te e respeitar-te por todos os dias da minha vida! Quero que você saiba que valorizo você, amo você, desejo você e tenho muito orgulho de te chamar de minha noiva. Te amo”.

Tensão

Marcela MC Gowan precisou usar tudo que aprendeu na medicina durante o voo em que voltava ao Brasil vindo dos Estados Unidos. em uma passageira que passou mal e chegou a desmaiar.

“Gente, e eu que fiz um atendimento médico de emergência hoje no voo. Eu estava voltando de Orlando, dormindo, e aí tinha uma senhora do meu lado. Em algum momento, eu acordei com ela se sentindo mal, tentando tirar a roupa que ela estava. Fui ajudar e ela desmaiou”, contou.

“Eu chequei os sinais. Ela estava estável, só que ela não voltava. E o que se faz no avião, né? Tem pouca coisa que você consegue fazer para dar um diagnóstico. A filha dela super nervosa também, passando quase mal ali do lado”, completou.

Carregar Mais Notícias