Marcelo D2 compartilha maconha com os filhos em bate-papo sobre drogas
reuniu os filhos, Sthepan, de 31 anos, Lourdes, de 22, Luca, de 19 e Maria Joana, de 18, para um bate-papo sobre drogas. Durante a conversa em um vídeo intitulado “Universo D2 em Família”, o mais novo projeto do músico, os cinco compartilharam um cigarro de maconha, também conhecido como o famoso ‘baseado’.
Leia++:
Na gravação D2 começa. “Vocês viram maconha em casa. Eu nunca escondi de nenhum de vocês. E é engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”, riu o músico.
Em outro momento, Marcelo coloca seu ponto de vista sobre a questão da droga no âmbito familiar. “Eu acho meio estranho uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais”.
Stephan, filho mais velho de D2 diz: “Acho que o mais maneiro foi isto: antes da gente fumar, a gente já entendia o que era a ‘parada’. A gente já sabia aonde estava indo”, contou.
Marcelo ainda se divertiu ao recordar como decidiu o nome da segunda filha, Maria Joana, que poderia vir de “marijuana”, nome que se dá à planta da maconha.
“Quando a gente soube que era menina, tua mãe falou: ‘Eu queria muito que fosse Joana’. Eu falei: ‘Pô, queria que fosse Maria. Eu queria muito ter uma filha Maria’. E a gente falou: ‘Ué, podia ser Maria Joana. E a gente olhou um para o outro e falou: ‘Ih… será? Mas não foi por causa [da droga]… Senão, os outros iriam ser o Canábico, a Sativa, a Índica…”, brincou o cantor.
Em outro trecho do vídeo Marcelo seguiu. “No aeroporto, falei: ‘Vou ali tomar um café, fica de olho nas mochilas aí’. Depois ele apareceu sem as mochilas. Eu falei: ‘C**alho, cadê as mochilas?’. E ele: ‘Que mochilas?’. Acho que as nossas “badtrips” [gíria para se referir às “viagens” desagradáveis que as drogas podem causar] são essas”, riu ele.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!