Márcia Goldschmidt detona possível volta do goleiro Bruno ao futebol: “Absurdo!”

Márcia Goldschmidt detona a contratação do goleiro Bruno por um time esportivo. Ele foi condenado por assassinato de Eliza Samudio e chocou o país.
goleiro Bruno. Por meio de um comentário no Instagram, Márcia se mostrou contrária para ele voltar aos gramados e ganhar fama novamente.
Na rede social, Márcia escreveu. “Brincadeira de muito mau gosto é ele voltar a jogar como se nada tivesse acontecido! Absurdo! Se ele já cumpriu pena – ok – mas que volte pro futebol um esporte onde milhões de jovens se espelham – Não concordo”, disse.

Para quem não sabe, Bruno foi condenado a 22 anos por homicídio triplamente qualificado, cárcere privado e sequestro de Eliza e do filho deles, o Bruninho. Além disso, por causa da ocultação do cadáver dela.
No entanto, ele acabou conseguiu o regime semi-aberto em julho deste ano e alguns times já despertaram o interesse em contratá-lo, como o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia. Muitos da torcida, todavia, ficaram indignados e a jornalista Jéssica Senra chegou a criticar.
“A pessoa que cometeu um erro e já pagou por ele, em termos judiciais, precisa poder refazer sua vida. E, legalmente, não há nenhum impedimento para que ela exerça qualquer profissão que esteja habilitada. Mas, no caso do feminicida Bruno, e a profissão de atleta, isso é
moral?”, questionou a apresentadora do Bahia Meio-Dia, da TV Bahia, aliada da Globo.
Depois de tanta polêmica, a diretoria do Fluminense de Feira de Santana achou melhor voltar atrás e avisou que não fecharia mais contrato com o goleiro.
