Márcia Piovesan sobre Gugu: ‘Honrou sua missão na Terra’
Em sua coluna na mais recente edição da TiTiTi, Márcia Piovesan, redatora-chefe da revista, fez um emocionante texto sobre a morte de Gugu Liberato.
O renomado apresentador morreu, aos 60 anos de idade, no dia 22 de novembro, após ter sofrido um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
“Conhecia o Gugu pessoalmente desde o final dos anos 80, quando eu iniciava a carreira como repórter, e ele, inevitavelmente, já era pauta para todos os jornais e revistas do País. (...) Entrevistei Gugu algumas vezes na época, cobri bastidores de seus programas e, anos mais tarde, quando eu trabalhava em outra publicação, ele me ajudou em uma reportagem maravilhosa com o saudoso Chico Xavier. Tive alguns obstáculos e Gugu e sua amada mãe, Maria do Céu, pegaram em minhas mãos e me levaram até o Chico. Abriram meus caminhos. Fiz meu trabalho e jamais esqueci daquele gesto de carinho e generosidade. Mas ele era assim: amigo, humilde, carinhoso, atencioso”, chegou a escrever ela.
Na ocasião, Márcia também relembrou o período em que o renomado apresentador foi colunista da TiTiTi, nos anos 2000.
“Neste espaço, ele trazia notícias daquilo que mais amava, além da família: televisão!”, contou a redatora-chefe da TiTiTi.
“Gugu honrou sua missão na Terra. Foi um filho dedicado, irmão querido, pai mais do que presente. Profissional incansável, uma usina de ideias, empreendedor, exemplo para muitos. Também foi revelador de grandes talentos, incentivador de cantores e músicos. (...) Por tudo isso, Gugu, gratidão! Que seus filhos, sua mãe e demais familiares e amigos tenham força”, complementou ela.
Em sua coluna na mais recente edição da TiTiTi, Márcia Piovesan, redatora-chefe da revista, fez um emocionante texto sobre a morte de Gugu Liberato. O renomado apresentador morreu, aos 60 anos de idade, no dia 22 de novembro, após ter sofrido um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. “Conhecia o Gugu pessoalmente...