Marco Pigossi troca Globo por Netflix e fica sem reação após cancelamento repentino de série

Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Instagram) Netlifx Globo
Marco Pigossi é artista do catálogo da Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)

Marco Pigossi deixou a TV Globo para participar da série Tidelands, entretanto, a produção não fez tanto sucesso assim e foi cancelada

A série que motivou a saída de Marco Pigossi da TV Globo acaba de ser cancelada pela Netflix, para a grande infelicidade dos fãs. Tidelands chegou ao fim com apenas uma temporada, e a notícia foi dada de forma ainda mais chocante, nesta quarta-feira (27). Um dos atores do seriado respondeu ao apelado de um fã e revelou que não teria mais continuidade na história.

O ator Mattias Inwood, que vivia o policial Corey Welch, respondeu ao comentário de um fã que pediu novidades sobre a segunda temporada de Tidelands e acabou recebendo uma péssima novidade. O artista contou que o série havia sido cancelada, ao lado de uma estátua de anjo chorando e de um sinal de negativo com a mão.

Foi através deste seriado que Marco Pigossi decidiu seguir carreira internacional e se desvincular da Vênus platinada, onde se consagrou como grande artista. Apesar do cancelamento, ele estará presente na série brasileira Cidade Invisível, que contará com a presença de Alessandra Negrini, e falará sobre a história mística de um policial que investiga uma morte nas ruas da Lapa, no Rio de Janeiro.

O ator se envolverá em temas como o folclore na trama, que terá o Saci e o Curupira. Além disso, Alessandra viverá a dona de um bordel que terá característica misteriosas. Ela já participou de um episódio de Samantha!, que é produzida pela Netflix e já conta com duas temporadas.

Para quem não se lembra, a última participação de Marco Pigossi em algum trabalho da Globo foi em A Força do Querer, como o protagonista Zeca, que vivia um triângulo amoroso com os personagens de Isis Valverde e Fiuk. Sua atuação foi aclamada pela crítica e pelo público.

Carregar Mais Notícias