Marcos Harter ficou famoso depois de ser selecionado para o BBB17 — de onde foi expulso — e por ser vice-campeão de A Fazenda – Nova Chance. Visando voos mais altos, o ex-participante de realities pretende entrar na política.
O cirurgião chegou a concorrer ao cargo de deputado federal por Mato Grosso, pelo PSC, mas os 16305 votos não foram suficientes para elegê-lo. Agora, ele pretende se candidatar a senador pelo mesmo estado.
Repercutindo a matéria do Diário Norte, Marcos confirmou — pelo Instagram — que viabilizou seu nome para definir essa candidatura nas eleições de 2022, quando o cargo é sujeito à votação novamente.
De acordo com a matéria, o ex-BBB traz projetos como: trazer uma filial do Hospital de Câncer de Barretos para Sinop (MT), construir armazéns públicos para fomentar o agronegócio, novas ferrovias e hidrovias para escoar a safra, criar uma Lei de Responsabilidade Educacional para controlar os investimentos na educação e mais.
Na rede social, seguidores apoiaram Marcos Harter. Um fez a seguinte sugestão: “O Doc tem o perfil do presidente Bolsonaro, acho que deveria se filiar no partido do presidente, Aliança pelo Brasil“. Outra pessoa foi só elogios: “Todos sabem de suas ações sociais. Já tem o meu voto em 2022, maravilhoso“.
Marcos Harter ficou conhecido primeiramente ao participar do BBB17 e ser expulso às vésperas da final e depois por ser vice-campeão de A Fazenda – Nova Chance. Já de volta ao exercício da sua profissão, acabou sendo criticado ao expor um procedimento.
O cirurgião plástico colocava silicone no bumbum de uma paciente e mostrou tudo no Instagram, passo a passo, expondo assim uma nudez parcial na rede social.
Apesar disso ser um costume para Marcos, internautas compartilharam prints da transmissão ao vivo, a fim de criticar a atitude tomada.
Um deles fez o seguinte questionamento: “Isso é permitido? Que loucura“. O rapaz não foi o único em dúvida e se lia essa pergunta: “Será que a pessoa deixou? Tô sentindo cheiro de processo“.
“Qual a necessidade disso? Esse cara faz tudo pra aparecer, é uma chacota“, complementou um internauta. Também teve, enfim, gente a defender Marcos Harter: “Que gente chata, ele sempre posta isso“. Caso queira ver o print, basta clicar aqui.