Marcos Mion é forçado a se posicionar sobre Lucas Viana e Hariany e manda importante recado ao casal

Hariany Almeida e Lucas Viana não se falam desde o fim de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Hariany Almeida e Lucas Viana não se falam desde o fim de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Marcos Mion falou sobre o relacionamento de Lucas Viana e Hariany Almeida, participantes de A Fazenda.

Há algumas semanas, a Record encerrou a exibição da 11° temporada de A Fazenda. O reality show foi palco do romance entre Hariany Almeida e Lucas Viana. Os dois protagonizaram uma série de idas e vindas dentro do programa. Contudo, quando a atração chegou ao fim, o casal de ex-participantes preferiu se manter distantes e desde então trocam uma série de farpas nas redes sociais.

Lucas Viana parece ser um dos mais abalados com a situação. O modelo chegou a mostrar a última troca de mensagens que teve com Hariany Almeida assim que o reality show chegou ao fim. Fora da casa, o bonitão declarou que seu sentimento pela loira não mudou nada e que continua amando da mesma forma. Ele ainda demonstrou chateação com as polêmicas que ocorreram dentro do programa.

Acusado de ter cometido assédio dentro de A Fazenda contra Hariany Almeida, Lucas Viana ficou chateada pois a loira não fez um posicionamento quando o programa chegou ao fim a respeito do assunto. Desde então, ele disse que não vai mais abordar nenhum questão relacionada a ex-namorada. A ex-peoa, por sua vez, tem se mantido neutra e tem optado por seguir a vida sem mencionar as polêmicas do reality.

Contudo, quem teve o nome colocado na roda foi o apresentador Marcos Mion. Os fãs de Lucas Viana e Hariany Almeida exigiram que o apresentador tivesse uma conversa com os ex-participantes do programa: “90% dos comentários do meu último post pedem pra eu falar com Lucas e Hari. Gente, tudo que eu poderia dizer, já foi dito na live após a final. Eu avisei que aqui fora era outro mundo. Que se eles quisessem ficar juntos teriam q esquecer tudo q viveram lá dentro e recomeçar”.

Carregar Mais Notícias