Marcus Caruso desmente notícia de que teria se casado. Entenda!
A notícia que conquistou o Brasil na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro, foi de que o ator havia se casado em Portugal com o técnico de enfermagem Marcos Paiva.
Mas parece que não foi bem assim, já que o próprio artista veio à público desmentir qualquer informação de que teria feito uma cerimônia para celebrar um casamento com o parceiro.
Leia+:
Segundo o eterno Leleco, de “Avenida Brasil”, os dois apenas se fotografaram usando anéis que comprarma em uma feira de antiguidades do local.
“Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento”, explicou ele ao ‘Gshow’.
“Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos”, complementou;
O “CASAMENTO”
A internet tinha entendido que havia oficializado o casamento com o técnico de enfermagem Marcos Paiva. Em imagens divulgadas por Paiva, o casal aparece juntinhos em fotos da viagem romântica em Lisboa, em Portugal, exibindo as alianças.
“Lisboa, dia 18”, escreveu Paiva no Instagram.
“Que lindo, meus amores”, comentou a atriz Heloisa Perissé na publicação. “Parabéns! Que beleza”, elogiou a também atriz Ana Beatriz Nogueira. Os dois estão juntos desde 2018.
Vale lembrar que Marcos Caruso, que está com 70 anos, foi casado com Jussara Freire por 20 anos, com quem teve dois filhos, Mari e Caetano, além dos netos Gabriel e Clarice.
No ano de 2020, ele chegou a falar abertamente sobre a sexualidade pela primeira vez.
“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, disse Caruso em live com a drag queen Suzy Brasil.
Ao ser questionado sobre “ter pegada”, Caruso revelou que esse foi um dos grandes problemas em sua vida amorosa.
“Pegada nenhuma, nunca tive pegada nenhuma, absolutamente, não! Eu tive que aprender a ter pegada. Não tenho nada a ver com o Leleco (relembrando o personagem mulherengo de Avenida Brasil). Só ficou em mim um corpinho legal, eu tive que trabalhar porque sempre fui muito franzino e caretinha na vida”, disse.
“Fui casado quatro vezes e todas as minhas ex-mulheres diziam assim: ‘falta a pegada’ e continuou faltando por muito tempo. Quando eu fiz o Leleco, eu aprendi essa pegada. É incrível como os personagens ensinam coisas. Nós atores e atrizes poderíamos ser seres humanos perfeitos, porque nós temos a possibilidade de errar através de nossos personagens, a gente não precisa errar na vida. E trazer dos personagens as qualidades e esquecer os defeitos. Uma das qualidades que o Leleco tinha e faltava em mim, era essa coisa da pegada. Hoje eu posso dizer que eu tenho”.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!