Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, curte comentário que critica Paolla Oliveira

Paolla Oliveira concedeu uma entrevista ao Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo, na qual falava sobre passar a faixa para Virginia Fonseca do posto de Rainha de Bateria da Grande Rio. Um trecho do bate-papo acabou repercutindo nas redes sociais e Margareth Serrão, mãe da apresentadora do SBT, acabou reagindo a um comentário que criticava declarações da atriz.

A avó de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo deixou um like em uma publicação de Instagram que replicava o comentário de uma internauta. A página que fez o post, inclusive, compartilhou prints da curtida de Margareth, que reagia à seguinte crítica: 

Paolla, eu te amo… mas dá uma segurada no valores diferentes, porque na idade da Virginia você tava aprontando todas também e pegando o marido da Thaís Fersoza que a abandonou na lua de mel. 

Na entrevista ao videocast, a intérprete da Heleninha do remake de Vale Tudo, dizia:

– A Grande Rio tem 30 e poucos anos de história escolhendo e tomando as decisões. Acho que não cabe a gente agora questionar ou apontar, eles sabem o que estão fazendo. Vou estar lá, vou passar a faixa para ela. Não conheço a Virginia, sempre foi muito simpática comigo no mínimo de troca. Somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes.

A artista também desejava que Virginia brilhasse à frente da Bateria Invocada e contava o que esperava da sucessora:

– Apesar de que eu não conheço Virginia, não tive nenhum contato com a Virginia, só conheço a pessoa pública dela. Então as pessoas públicas são bastante diferentes. E posto isso, não acho que nenhuma opinião que eu vá dar falha no sentido de que vai ser só para criar um Fla x Flu entre rivalidades femininas. Pra quê? Eu acho que ela tem que brilhar. O que eu desejo para ela, e seria para qualquer outra pessoa que assuma esse posto, que ela tenha amor, responsabilidade, dedicação com a comunidade como um todo, para além disso, com as mulheres.

Para quem não sabe, a crítica feita pela usuária das redes sociais citou Thaís Fersoza fazendo referência ao antigo relacionamento de Paolla com Joaquim Lopes. O ator começou a namorar a apresentadora em 2004 e eles se casaram em 2009, mas a união acabou chegando ao fim pouco tempo depois deles subirem ao altar e a separação foi anunciada quando voltaram da lua de mel. 

Cinco meses depois, o artista assumiu o romance com Paolla, que durou de 2009 até 2015. Surgiram especulações de que Joaquim teria traído a antiga companheira com a atriz, com quem atuou em Uma Professora Muito Maluquinha. Na época, Paolla foi acusada de supostamente ter sido pivô da separação, o que gerou a maior polêmica – e eles nunca falaram abertamente sobre isso. 

Atualmente, Thaís é casada desde 2014 com Michel Teló, com quem tem dois filhos. Já Paolla namora Diogo Nogueira desde 2021.

Carregar Mais Notícias