Margot Robbie e Cara Delevingne entram em polêmica com paparazzo

fotomontagem de retratos de cara delevingne e margot robbie

Margot Robbie e , atrizes do filme “Esquadrão Suicida” (2016), são extremamente próximos, com . Já melhor, as duas saíram juntas em viagem à Argentina, e acabaram entrando em uma confusão.

De acordo com fontes do TMZ, as atrizes acabaram entrando em confusão com um paparazzo ao saírem de um restaurante no último sábado, 1º de outubro, com o profissional sendo ferido e até mesmo hospitalizado, além deter prestado queixa contra os seguranças das artistas por agressão.

Leia+:

Tudo teria acontecido quando, ao deixarem o jantar, Margot e Cara se dirigiram ao carro que as esperava, mas quando o fotógrafo surgiu de surpresa e tirar uma série de cliques delas, o motorista de aplicativo se assustou, indo embora rápido. Apesar de Delevingne estar já dentro do carro, Robbie ficou com metade do corpo para fora.

A intérprete da Arlequina pulou do veículo para não ficar gravemente ferida, e mesmo no chão, o paparazzo insistiu em realizar mais fotos, quando os amigos dela, Jac Rhis Hopkins e Josei Mac Namara Callum, intervieram, sendo considerados seguranças pelas autoridades argentinas.

DETIDOS E ACUSADOS

Após a intervenção, os dois rapazes, profissionais do setor audiovisual, foram detidos pela polícia local, acusados de cometerem agressão contra o fotógrafo, chamado Pedro Alberto Orquera, que teria sofrido uma fratura exposta no cotovelo e ficado com o couro cabeludo ensanguentado.

Leia+:

“Estou psicologicamente muito quebrado, muito angustiado, não cai a ficha. Sofri uma violência inusitada e abri um processo”, contou Pedro para o portal Infobae.

“Quando saíram e iam entrar num carro, as portas estavam trancadas e elas enlouqueceram. Assim eu consegui as fotos. Eles queriam levar minha câmera”, concluiu ele, que deve passar por uma cirurgia.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias