Maria Beltrão empresta perucas para Fábio Porchat no ‘Papo de Segunda’

Maria Beltrão, Fabio Porchat, Emicida e Francisco Bosco, no programa Papo de segunda-feira

Na noite de segunda-feira, 29 de agosto, fez a alegria dos meninos do “Papo de Segunda”. Convidada para participar do programa transmitido ao vivo pela GNT, a jornalista dividiu a cena com , Emicida, João Vicente Castro e Francisco Bosco, e deu show de simpatia e ainda levou adereço inusitado para dar um toque especial no visual dos apresentadores.

Maria levou cinco perucas de sua coleção e emprestou cada uma delas para os anfitriões, além de usar uma delas. O resultado não poderia ser melhor, com cada um dos rapazes definindo seus novos looks com muito humor.

Porchat mergulhou na personagem e se definiu como uma nova versão de Marília Gabriela nos tempos do programa “TV Mulher”, da Globo. Emicida ficou um misto de Hanson com Kurt Cobain, Justin Bieber e Xuxa. , em uma das cenas, disse se sentir parecido com as amiga e atriz Maria Clara Gueiros e Chico Bosco, exibindo madeixas loiras e longas, foi zoado pelos amigos que garantiram que o filosofo não seria mais respeitado pelos colegas de trabalho da USP.

Leia+ +

O programa, que é certamente a melhor atração da televisão nas noites de segundas-feiras, debateu temas como amor e paixão, relacionamentos doentios, amor sereno, falta de tesão, vocação para ser feliz, entre outros.

AS VÁRIAS MADEIXAS DE MARIA

Dona de um astral contagiante, longe das câmeras Maria Beltrão tem um jeito leve de viver. Entre as facetas inusitadas de sua personalidade, a apresentadora do “É de Casa” mantém em sua casa uma coleção de perucas de causar inveja com vários modelos, comprimentos, cores e estilos.

Ela conta que costuma usar suas queridinhas principalmente durante viagens internacionais como coringas para facilitar sua vida e dar um toque todo especial aos seus modelos para cada ocasião.

“Uso em viagens, porque aqui me achariam louca ou que estou fazendo para me disfarçar. Não, eu curto! (…) Virei uma viciada! Quando vejo que meu cabelo está horroroso, vou com a peruca”, afirma.

E se engana quem pensa que, para Maria, o uso das perucas se limita a mudança de visual. Ela adora incorporar personagens falando o idioma do país em que está.

“Tem uns dois anos que comecei com isso. O algoritmo do Instagram fica indicando coisas que nossas amiguinhas curtem. Eu ia viajar e estava com um grisalho desse tamanho (mostra uns dois dedos de raiz), sem tempo de marcar. Fui ver o que a Margareth (a maquiadora deste ensaio) curtiu e, de repente, tinha uma mulher linda falando. Do nada, ela tira o cabelo fora e mostra que estava com uma peruca. Dei um grito e pensei: ‘Vou comprar uma!’”, relembrou a jornalista em entrevista ao GShow.

Leia+ +

Muitas cores, modelos diferentes, assim Maria Beltrão se diverte unindo suas perucas a capacidade de levar a vida de maneira leve e com muito estilo.

Carregar Mais Notícias