Maria Beltrão toma vacina, posa com enfermeiros e choca fãs

GloboNews

GloboNews
Maria Beltrão
Maria Beltrão toma a primeira dose da vacina e celebra ao lado de enfermeiros (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na última segunda-feira (21), e posou para um clique com as enfermeiras responsáveis pela vacinação em um posto do Rio de Janeiro. Os fãs ficaram felizes com a novidade, mas chocados com um detalhe: a alta da jornalista.

A âncora da GloboNews ficou no meio das profissionais de saúde e sua altura ficou bastante evidente, tanto que nenhuma das enfermeiras passou dos ombros da contratada do canal de notícias.

“Com muita fé em Deus e confiança nos cientistas, cheguei até aqui. Com muito amor pela vida, recebo essa dose de esperança. Com alegria e gratidão, me dirijo à luz no fim do túnel. Obrigada à Ana Tereza e a todos os profissionais de saúde, protagonistas da foto”, escreveu Maria Beltrão no Twitter.

O público ficou espantado com a altura da apresentadora, afinal de contas, suas aparições na TV normalmente são atrás da bancada do Estúdio i. “Maria é alta desse tanto ou as profissionais são todas baixinhas assim?”, questionou uma fã. “Gente! Ela é tão alta assim mesmo? Claro que isso é nada perto da Importância do momento! Curiosidade mesmo!”, declarou outra.

“Você é tão alta assim ou as outras pessoas é que são baixinhas? A foto ficou show”, elogiou uma terceira. “Sensacional, mas tenho uma pergunta, você é muito alta mesmo ou as pessoas da foto são baixinhas mesmo?”, indagou mais uma. “Sou alta”, respondeu Beltrão.

Confira:

Carregar Mais Notícias