Maria Clara Gueiros abre o jogo sobre denúncia contra Marcius Melhem

Maria Clara Gueiros
Maria Clara Gueiros abre o jogo sobre denúncia contra Marcius Melhem (Imagem: Reprodução/ Globo)

Marcius Melhem. Ela revelou que não faz parte do grupo de famosos que foram para a direção da Globo para reclamar do humorista.

Em suas redes sociais, a atriz afirmou: “Esclarecendo: Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”. Em seguida, uma seguidora questionou a atitude dela: “Está largando a mão dos coleguinhas?”.

Maria Clara Gueiros rebateu a internauta: “De jeito nenhum. Dani [Calabresa] é minha amiga e parceira. Só não admito nota de que eu fiz”.

Marcius Melhem, que atualmente ocupa o posto de coordenador do humor na Globo, foi denunciado por um suposto assédio moral praticado contra atrizes que integram humorísticos da emissora.

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, além de Gueiros, nomes como de Dani Calabresa e Renata Castro Barbosa procuraram a direção do canal. A denúncia estaria sendo apurada e Marcelo Adnet, outro ícone dos programas de humor da casa, teria se pronunciado em favor das atrizes.

Ao jornalista, o departamento de comunicação da empresa enviou uma nota. “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, afirma o texto.

Carregar Mais Notícias