Maria Clara Gueiros nega denúncia contra Marcius Melhem, é acusada de abandonar Dani Calabresa e dispara: “Não fui vítima”

Marcius Melhem, Maria Clara Gueiros, Dani Calabresa
A comediante Maria Clara Gueiros negou que tenha denunciado Marcius Melhem e citou Dani Calabresa (Foto: Reprodução / Globo)

Comediante negou que tenha sofrido assédio do coordenador de humor da Globo após polêmica

Maria Clara Gueiros se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Marcius Melhem, Dani Calabresa e outros colegas da Globo. A comediante abriu o jogo após virem à tona supostas denúncias contra o coordenador do humor da emissora, nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, a famosa afirmou que não faz parte do grupo de pessoas que fizeram acusações contra o veterano. “Eu não fui vítima de assédio moral e não diz denúncia”, disse a artista, criando um verdadeiro debate na internet.

“Está largando a mão dos coleguinhas?”, questionou uma seguidora. “De jeito nenhum. A Dani Calabresa é minha amiga e parceira, só não admito nota de que eu fiz”, respondeu Maria Clara Gueiros, ressaltando que seu problema não é com a loira, mas, sim, com quem espalhou a notícia.

Apesar de a comediante ter negado a informação, a situação parece estar bem séria nos bastidores da emissora dos Marinho. Marcelo Adnet, que é ex-marido de uma das mulheres que fizeram a tal denúncia, saiu em defesa das supostas vítimas. O caso foi divulgado em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do Uol.

Em nota, a Globo repudiou qualquer tipo de abuso, físico ou psicológico, e afirmou que investigará o que há por trás dessa situação. “Todo relato de assédio, moral ou sexual, é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. Reafirmamos que não aceitamos qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantemos um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do grupo”, disse o comunicado.

Dani Calabresa
A humorista Dani Calabresa teria denunciado Marcius Melhem por assédio moral à alta cúpula da Globo, segundo o jornalista Leo Dias (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias