Maria Lina desabafa após ver piada com a morte de seu filho: Nunca perdi um processo

Na última sexta-feira, dia 10, Maria Lina usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após ver uma piada com a morte de seu filho João Miguel. O pequeno, fruto do relacionamento dela com Whindersson Nunes, nasceu prematuro em 2021 e morreu com apenas dois dias de vida.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, participantes de um programa compararam Maria Lina a uma moto. Ela seria uma moto, porque é ruim de levar criança, em referência à perda do filho do casal.

Maria ainfa fez questão de afirmar que irá processar os responsáveis.

São cinco anos na internet e são cinco anos que eu me trato e amadureço para ter que lidar com esse tipo de coisa. Se tivessem falado do meu corpo, da minha aparência, de mim, tudo certo. Liberdade de expressão de quem é exposto. Mas eu espero que os advogados dos quatro aí sejam tão bons quanto os meus. Falou, vai ter que segurar.

Em seguida,  a influenciadora ressaltou que não se importa que falem dela.

Eu já falei isso aqui: Tenho muitos processos em relação a isso, as pessoas nem fazem ideia. Mas eles fizeram a piada pública, acho justo que eu exponha isso publicamente também. Eu nunca perdi um processo de quem falou do meu filho. A única pessoa que pode honrar a vida do meu filho, a memória aqui na terra, sou eu e o pai dele. Enquanto eu tiver vida, saúde e condições, vou lutar pela honra do meu filho. Vocês nunca vão me ver processando ninguém porque disse que eu não sou bonita, sou burra, sou chata. Ai, eu acho exagero. Problema seu. É sobre mim e meu filho, não sobre você.

Carregar Mais Notícias