Maria Lina desabafa sobre redes sociais: ‘Conseguia controlar os ataques’

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, resolveu conversar com os seguidores, nesta terça-feira, 3 de agosto. A jovem estudante de engenharia abriu o coração e contou qual foi o motivo de ter aberto seu Instagram para o grande público.

“O Instagram fechado era uma zona de conforto para mim, porque eu conseguia controlar os ataques, eu conseguia controlar quem entrava e quem saía, mas eu também ficava muito distante de quem gostava de mim de verdade”, iniciou.

“Quando eu abri o meu Instagram, até fiquei receosa que as pessoas iam me atacar, mas muito pelo contrário, eu fui muito bem recebida, as pessoas gostaram muito, me acolheram, me deram muito amor. Eu sempre tive muito receio da internet, de certa forma. Sei que tem gente muito má, ruim, que julga, que aponta o dedo, que magoa, ofende, mas ao mesmo tempo tem tanta gente boa. As pessoas foram muito carinhosas, me deram colo, amparo, enviaram mensagens bonitas. Tem tanta coisa boa na internet, que me senti segura e corajosa para abrir”, finalizou.

Maria Lina respondendo aos fãs – (Reprodução/Instagram)

A SAUDADE DO FILHO JOÃO MIGUEL

No último domingo, 1º de agosto, Maria Lina lamentou as saudades do filho João Miguel, fruto de seu relacionamento com Whindersson Nunes.

O bebê morreu no dia 31 de maio, após nascer prematuro. Maria repostou uma postagem de sua cunhada, Hagda, em que mostrava uma roupinha do bebê.

Veja +: Fãs notam referência à depressão de Whindersson Nunes em clipe de Luísa Sonza

“Não vão deixar nunca de saber que eu estou sentindo muito a falta dele! Eu te amo, meu príncipe”, escreveu a irmã do humorista.

Maria também relembrou João Miguel.

“Saudades de você, meu filho”, escreveu ela.

Veja +: Whindersson Nunes sofre de saudades, ao mostrar caixa onde guardaria lembranças do filho

O post Maria Lina desabafa sobre redes sociais: ‘Conseguia controlar os ataques’ apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias