Maria Lina desmente rumores de que teria contraído infecção de gato na gravidez

Reprodução/Instagram/@marialdgg

Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, Maria Lina aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. A influencer desmentiu que tenha pegado uma infecção de seus gatos de estimação quando estava grávida.

A ex noiva de Whindersson Nunes deu à luz a João Miguel com apenas cinco meses de gestação. Infelizmente, o bebê não resistiu.

“Maior mentira da história. E o mais preocupante: uma galera ainda acredita. Sendo que eu, mãe, esclareci tudo aqui. Não sei quem inventou isso, mas essa pessoa definitivamente não sabe de nada, não acompanhou nada do que eu falei aqui”, escreveu ela.

Maria tem trombofilia, uma condição que causa abortos e partos prematuros. A famosa só descobriu isso após perder o filho.

Veja+: Whindersson Nunes emociona ao relembrar chá revelação do filho

Maria Lina desmente rumores na web
Maria Lina desmente rumores na web – Foto: Reprodução/Instagram/@marialdgg

HOMENAGEM

Maria Lina e Whindersson Nunes decidiram homenagear o filho, João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas em 29 de maio, mas acabou morrendo no dia seguinte.

O humorista e a estudante fizeram tatuagens. Marina fez o desenho dos pézinhos e o nome do filho no punho. Já Whindersson escreveu as iniciais JM perto dos olhos, junto com uma cruz e um sorriso.

Carregar Mais Notícias