Mariah Carey entra para o Salão da Fama dos Compositores
O nome de Mariah Carey será introduzido no Songwriters Hall of Fame - Salão da Fama dos Compositores! A cantora está festejando esse grande reconhecimento.
Após a notícia de que os falecidos artistas Whitney Houston e Notorious BIG estavam entre os seis indicados ao Hall da Fama do Rock & Roll, foi confirmado que Mariah Carey, Pharrell Williams e outros foram nominados para o Hall da Fama dos Compositores de 2020, informou o programa CBS This Morning na quinta-feira (16).
Carey, que tem 19 hits número um, mais do que qualquer outro artista solo - lidera a classe de indicados neste ano. Embora ela seja conhecida por seus vocais, ela também co-escreveu a maioria de seus hits, incluindo 'All I Want For Christmas Is You', que também alcançou o número um no mês passado novamente. A diva foi ao Instagram reagir à notícia emocionante.
"Eu não posso acreditar ... O Hall da Fama dos Compositores!!!! Realmente essa é uma das maiores honras da minha carreira. Estou tão orgulhosa por estar na companhia de compositores tão lendários!", justificou na rede social.
Enquanto isso, Pharrell Williams e Chad Hugo, conhecido profissionalmente como The Neptunes, estão entre os produtores de maior sucesso de todos os tempos.
Juntando os três estão os irmãos Isley, Eurythmics, Rick Nowels, William "Mickey" Stevenson e Steve Miller, que compõem o restante da turma de 2020.
Segundo a CBS, os atos serão oficialmente apresentados no 51º jantar anual dos prêmios do Songwriters Hall, em 11 de junho na cidade de Nova York.
Processada por babá
Mariah Carey terminou 2019 com um processo nas costas. Uma ex-babá que cuidava de seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, de oito anos, decidiu abrir um processo judicial contra a cantora, após ser demitida supostamente por ter reclamado do péssimo tratamento de um dos seus seguranças, que teria tentado expulsá-la do carro, certa vez, durante uma viagem à Las Vegas.
Maria Burgues trabalhou para a cantora entre o final de 2017 e o início de 2018. Segundo o site TMZ, a profissional alega que recebia US$ 25 por hora para viajar cuidando das crianças da artista. Ela afirma ainda por meio de documentos, que não era autorizada a fazer pausas durante o serviço, tampouco para refeições, direitos garantidos por lei vigente da Califórnia.
A ex-babá ressaltou que Mariah Carey não teria calculado de forma correta as horas trabalhadas, devendo-a parte do salário prometido.
"Esta é uma reivindicação legal e factualmente infundada que será defendida com vigor", destacou um representante da personalidade.