Mariah Carey fica em 1º nas paradas com hit de Natal de 1994

Mariah Carey fica em 1 nas paradas com hit de Natal de 1994

Se tem um estilo de música que predomina as paradas musicais durante o mês de dezembro, com certeza são as canções de Natal, pois com as festas de ano batendo à porta, nada melhor que algumas músicas para te colocar no clima.

Porém, algo inusitado aconteceu em 2019: All I Want For Christmas is You, clássica faixa de Mariah Carey sobre a festa, conquistou o topo das paradas americanas 25 anos após seu lançamento em 1994.

“Nós conseguimos”, celebrou a artista pelo Twitter ao ler a notícia da Billboard. Vale lembrar que a marca foi alcançada na segunda-feira (16), 9 dias antes do Natal.

Com esta mais nova conquista, Mariah conseguiu emplacar seu 19º single em 1º lugar nos charts americanos, ficando atrás apenas dos Beattles, que emplacaram 20 faixas no topo. Porém, dependendo do futuro da estrela, este recorde deve ser batido em breve.

Caso All I Want For Christmas is You se mantenha no topo até 2020, Carey serpa a primeira cantor que atingiu o topo das paradas em quarto décadas diferentes: 1990, 2000, 2010 e 2020.

Para ajudar a manter esse fôlego, um clipe da famosa canção será liberado nesta sexta-feira (20), às 14h pelo horário de Brasília.

Animados pelo vídeo oficial da canção clássica de Natal?

Livro de Receitas de Natal

Mariah Carey quer lançar livro de receitas de Natal

Durante uma entrevista recente para a Revista GQ, Mariah Carey revelou possuir uma grande habilidade na cozinha, e que cozinha por três dias de dezembro para a ceia de Natal.

“Gosto de cozinhar todos os anos. Eu cozinho nos dias 23, 24 e 25 - todos menus diferentes. Uma delas é uma das receitas do meu pai. Antes de falecer, ele me deixou esta receita que eu gosto de fazer todos os anos na véspera de Natal”, explicou ela, antes de revelar que na ceia, o tradicional peru ainda é o carro-chefe.

"Levei um tempo para aprender a fazer o peru. Você precisa saber o que está fazendo para fazer um peru. Você não pode envenenar pessoas".

Apesar de não contar quais são esses menus muito específicos que ela prepara, Mariah disse que o ingrediente secreto para qualquer receita é o amor e que ainda escreverá um livro de receitas de Natal.

“Amor, querida. Amor. Você precisa cozinhar com amor. Se você não cozinhar com amor, o sabor não será bom. Um dia vou publicar um livro de receitas de Natal", declarou.

Confira a entrevista (em inglês):

Carregar Mais Notícias