Mariana Felício e Daniel Saullo juntam economias e compram terreno para construir casa

Mariana Felício e Daniel Saullo
Mariana Felício e Daniel Saullo juntam economias e compram terreno para construir casa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Os ex-BBBs Daniel Saullo mostraram nas redes sociais que estão prestes a realizar um sonho: construir a casa própria. O casal, que é pai de Anita, Antônio e dos gêmeos João e José, vive em Passa Quatro, em Minas Gerais.

No canal dos ex-brothers no YouTube, os dois mostraram o terreno que foi comprado. Os pombinhos ainda explicaram que, embora tenham adquirido outro imóvel na região, acabaram mudando de ideia.

“Gente, vocês sabem como nós amamos esse lugar, mas hoje nós temos certeza de que não era para ser aqui a nossa casa dos sonhos, mas lá”, contou Mariana, antes de revelar o lugar.

“Quero dividir esse sonho com vocês, porque vocês fazem parte dele, total”, explicou Felício, ao que Daniel emendou: “A vista dessas montanhas que eu cresci olhando é mais uma realização do sonho”.

Falando em ex-BBBs, Felipe Prior e Flayslane já revelaram várias vezes que a amizade entre eles permanece firme e forte depois do Big Brother Brasil 2020.

Recentemente, o ex-BBB decidiu, então, surpreender a amiga. Isso porque a cantora fez um pedido na pizzaria em que o arquiteto é o dono. Ele mesmo foi entregar o pedido para a paraibana, que está morando em São Paulo.

Antes de sair para fazer a entrega, Felipe Prior chegou a mostrar os preparativos para os seus seguidores no Instagram. “Já estou com as vestimentas aqui, motinho no jeito, mais entregas hoje. Desempregado ninguém fica!”, disse.

Assista ao vídeo de Mariana Felício e Daniel Saullo:

O post Mariana Felício e Daniel Saullo juntam economias e compram terreno para construir casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

NOVOS PROJETOS O post Mariana Felício e Daniel Saullo juntam economias e compram terreno para construir casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
Carregar Mais Notícias