Mariana Goldfarb exibe como cuidar da pele na quarentena
Mariana Goldfarb é bastante ligada ao que diz respeito aos benefícios de alimentos naturais para a saúde, inclusive por ser estudante de nutrição.
Por conta disso, ela divide frequentemente com seus seguidores do Instagram algumas dicas para cuidar do corpo e da mente, inclusive em casa durante o período de quarentena da pandemia do novo coronavírus.
Nesta quarta-feira (13), Mariana realizou mais uma publicação referente a este assunto, ensinando aos fãs uma receita de máscara de abacate e soro fisiológico.
“Bom dia com máscara de abacate e soro fisiológico para deixar o seu rostinho macio igual pele de bebê. Para fazer essa máscara você vai precisar de: abacate e soro fisiológico uai. Hahahahah usei 1/4 do abacate, amassei bem amassadinho e misturei com uma colher de sopa de soro fisiológico e apliquei no rosto”, escreveu ela na legenda.
“Deixei agir por 20 min até́ dar uma secadinha e enxaguei. Teste deu positivo para eficácia! Eu adorei. Faço 1x a cada 10 dias”, completou.
A postagem despertou a curiosidade dos seguidores de Goldfarb, dando suas próprias dicas e compartilhando experiências próprias.
“Eu não tenho maturidade para fazer essas coisas com comida, eu coloco leite e como”, “Eu junto essa mistura com azeite de oliva e passo no cabelo. Fica ótimo”, “Mari a sua simplicidade te faz mais linda do que você já é”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.
Mariana Goldfarb hipnotiza web com barriga dos sonhos
Mariana Goldfarb atraiu todos os olhares, ou melhor, os perfis dos seguidores de seu Instagram. No último dia 5, a esposa do galã Cauã Reymond, publicou um clique pela manhã, exibindo uma barriga bem chapada.
Dona de uma beleza delicada, a bela cuida do corpo e alimentação de forma equilibrada, principalmente durante a quarentena – quando a tendência é comer muito mais que o habitual.
“Quando você se sente mais bonita? Eu sou amante das manhãs descabeladas”, disse ela.
Os fãs elogiaram a boa forma da famosa.
“Super atleta”, “Você é naturalmente linda”, “Perfeita”, “Aff que deusa”, comentaram.