Mariana Ximenes lamenta morte de amigo e reflete na web

Mariana Ximenes lamenta morte de amigo e reflete na web

Já nesta quinta-feira (26), por meio da página oficial que possui, no Instagram, Mariana Ximenes lamentou a morte do amigo Jun Igarashi.

O professor de shodokan aikidô foi o criador de um método utilizado, inclusive por muitas celebridades, para equilibrar corpo e mente, e tinha um estúdio no Rio de Janeiro. Ele morreu, aos 44 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco.

“Hoje, acordei pensando no meu amigo e mestre. Por que a sua partida tão breve, por quê??? Dono de um sorriso largo, humor afiado, playlists hilárias, ouvidos atentos, sabedoria japonesa, habilidade para fazer o melhor churrasco e um dom lindo de agregar pessoas”, chegou a escrever a famosa artista.

“O @estudio_igarashi é astral puro. De lá saíram carnavais, reveillons, churras dançantes, muitas amizades e autoestimas erguidas, com o jeitinho Igarashi de se praticar exercício com filosofia de vida. É... A vida é isso aí, linda, mas às vezes prega peças na gente. Por isso cada vez mais eu penso: vamos aproveitar cada momento, sem nos prender a bobagens. Obrigada por tudo meu querido Jun! Força Lu, Kazushi e Hiroko - o elo de afeto criado por ele se manterá vivo unido a vocês!”, complementou ela.

Por meio da mesma rede social, Mariana ainda compartilhou com os fãs várias fotos, em que aparece na companhia de Jun.

Além dela, nomes como Alice Wegmann, Paula Burlamaqui e João Vicente de Castro também usaram o Instagram, na hora de lamentar a perda de Jun.

Em apenas algumas horinhas, a postagem de Mariana já havia ultrapassado a marca de 26 mil curtidas.

Carregar Mais Notícias