Mariano é criticado ao surgir em churrasco com mulheres e sem Jakelyne
Os fãs de Mariano e Jakelyne Oliveira não gostaram nada de ver o sertanejo curtindo um churrasco com mulheres e sem a presença da modelo. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, tudo começou no sábado (30), quando o cantor, que estava em sua chácara, no Mato Grosso do Sul, mostrou nas redes sociais que estava na companhia de seu pai e seu irmão, mas omitiu uma parte dos presentes no local.
Os seguidores atentos do artista perceberam que além dos três no churrasco, também haviam pelo menos duas mulheres com eles na chácara.
A situação causou a revolta dos internautas, porque Mariano resolveu fazer a reunião justamente um dia depois de Jakelyne deixar o lugar para ir para Salvador a trabalho.
Como o ex-Fazenda não postou fotos das moças, os fãs conseguiram perceber que elas estavam lá por que elas postaram registros na estrada e depois assistindo à final da Libertadores na chácara do cantor.
Na sequência, as moças publicaram uma foto do cachorro de Mariano, registro igual ao feito pelo irmão do cantor. Após o assunto dar o que falar na web, elas logo apagaram tudo.
Ao ver a repercussão do caso, o ex-peão entrou em contato com a publicação para esclarecer a situação: “Em minha fazenda, moram meus pais e meu irmão e assessor, Arthur. Ele é tão dono do local quanto eu e tem liberdade de convidar qualquer amigo”.
“Os presentes ontem em minha casa eram amigos e amigas de longa data do meu irmão Arthur. Os fãs de Malyne sabem que os convidados eram de meu irmão e isso não mudará, independente do meu relacionamento”, pontuou o artista.
“Aliás, a Jakelyne é incentivadora de nossas amizades e costumes, além do respeito que ela e meu irmão têm um pelo outro”, concluiu.
Para quem não sabe, o músico e a modelo começaram a ficar logo no início de A Fazenda 2020 e não se desgrudaram mais.