Marido de Ana Hickmann começa o ano no hospital e motivo é revelado

Ana Hickmann
Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann começou o ano no hospital. Nesta quarta-feira (1º), o marido Alexandre Correa foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em sua rede social, a apresentadora do Hoje em Dia lamentou que 2020 tenha começado triste.

“Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado”, avisou a famosa, que revelou o motivo da internação: “Ele está com uma infecção e está sendo tratado”.

Ana aproveitou a ocasião e agradeceu o carinho do público. “Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar para o Alezinho porque o papai não está em casa”, confessou.

Em seguida, a apresentadora mandou um recado para o amado. “Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!”, declarou.

Alexandre deu detalhes da infecção e disse que percebeu quando o pescoço ficou inchado. “Vim correndo para o hospital e acabaram diagnosticando que estou com infecção na parótida, com alguns linfonodos. É meio esquisito. É uma infecção que precisa ser tratada e preciso ficar em repouso, mas é isso aí”, esclareceu o marido de Ana Hickmann.

Confira:

Carregar Mais Notícias