Marido de Perlla se pronuncia pela primeira vez após passar dez meses na cadeia; confira
Patrick Abrahão, marido de Perlla, se pronunciou pela primeira vez após passar dez meses na cadeia. Ele e seu pai, Ivonélio Abrahão da Silva, foram presos em outubro de 2022 na operação La Casa de Papel, que investigava um esquema de pirâmide financeira.
O investidor é acusado de operar instituição financeira sem autorização legal, gestão fraudulenta de instituição financeira, crime ambiental, lavagem de dinheiro e pertencimento a organização criminosa. Patrick deixou o Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, no dia 10 de agosto.
– Achei que já estava no ápice acordar às seis horas da manhã com Federal na minha casa, com busca e apreensão. Cooperei, os recebi na minha casa, mostrei tudo e dei meus aparelhos telefônicos, todos os eletrônicos, todas as senhas de corretora e tudo que era necessário, começou a relatar.
– Quando foram embora, disseram que tinham um mandado de prisão… já dá pra vocês imaginarem tudo que passei no sistema carcerário por chegar como um bilionário e lesando tantas pessoas. Claro que o problema foi o dobro, porque estava meu pai ali comigo sem entender completamente o que estava acontecendo, relatou Patrick.
O marido de Perlla nega todas as acusações e afirma ter confiança que vai ser absolvido no futuro. Patrick aproveitou para agradecer pela parceria de sua esposa durante esse período, que aproveitou para comentar na postagem do marido.
Te amo muito minha vida, tenho orgulho de ser sua esposa e estamos juntos até Jesus voltar. Você inspira. Parabéns por ser esse homem incrível, declarou Perlla.