Marília Mendonça dá pausa em shows e revela data de retorno

Marília Mendonça
Marília Mendonça seguirá focada na fase final da gestação. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mamãe do ano, Marília Mendonça está na contagem regressiva para a chegada do primogênito, Léo. A pausa na carreira foi oficializada neste sábado (30), no último show do ano da artista, que aconteceu na cidade Caxias do Sul. Ela já anunciou a data do retorno.

Em entrevista ao Leo Dias, do UOL, a cantora contou sobre esses últimos momentos da gestação, bem como da ansiedade pela chegada do pequeno. A famosa, que chegava a realizar 22 shows mensais, pontuou que 2019 foi um ano incrível para ela em todas as áreas.

Sobre o quartinho do filhote, ela destacou que não conseguiu acompanhar a construção e que ainda não viu o resultado final.

Eu sou mãe de primeira viagem e uma mãe com cerca de 22 shows no mês. Tive de pedir ajuda de alguém especializado porque eu sei que não daria conta nesta correria. Tive a ajuda, quer dizer, bem mais que isso da ‘Grão de Gente’. Eles tinham as ideias e iam me passando. Ainda não vi o resultado final, mas estou super ansiosa.”, afirmou Marília Mendonça.

Aos 24 anos, a cantora se tornou uma das referências musicais do país e, com isso, veio a responsabilidade em sempre estar inovando e fortalecendo a música sertaneja. Ao ser questionada se analisou alguma mudança após sua chegada no meio musical, ela afirma que percebeu um interesse de pessoas de diversos segmentos pela sua música.

Não sei se provoquei alguma mudança, mas vejo pessoas de universos diferentes curtindo minha música, sertaneja, que sempre teve uma carga muito grande de preconceito. Se por algum motivo fiz parte disso, fico muito feliz porque tenho muito orgulho do que canto, tenho muito orgulho da sofrência. Como serei lembrada? Talvez, como uma pessoa que, contrariando os “nãos” da vida, fez por onde que seus sonhos fossem “sim” possíveis.”, destacou.

Sobre o seu retorno aos palcos, ela contou que será em março, mais precisamente nos dias 6 e 7, no Espaço das Américas, em São Paulo. Inclusive, os ingressos já estarão à venda a partir desta segunda-feira (2).

Carregar Mais Notícias