Marília Mendonça deixa a maternidade

Marilia Mendonca deixa a maternidade

Marília Mendonça e seu recém-nascido bebê Leo deixaram a maternidade, em Goiânia, na terça-feira (17) e passaram a noite em casa, também na companhia do paizão, Murilo Huff. Aliás, foi o cantor e compositor quem contou a novidade em seu stories, no Instagram.

O namorado de Marília mostrou o filho em seu quartinho, deitado no berço.

"Ebaa! Agora tô no meu quarto!", legendou.

Em seu perfil no Twitter, Marília havia revelado algumas horas antes, enquanto com versava com seguidores, que teve seu bebê por meio de um parto normal, exatamente conforme desejava.

Léo nasceu no Hospital Premium em Goiânia, Goiás na última segunda-feira (16). A rainha da sofrência disse que sua recuperação no pós-parto estava ótima.

"Consegui meu normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk... só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. a gente fica meio bobona sem acreditar no que tá acontecendo, babando a cria...".

Marília Mendonça dá luz seu primeiro filho, Leo: 'Ele é lindo'

A mamãe famosa também falou sobre sua primeira noite com o filho.

"Virei a noite ouvindo o gugunado mais gostoso desse mundo".

Murilo fez questão de se declarar para o pequeno assim que ele nasceu e fez uma emocionante postagem.

"Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem à ele, faz bem à mim. Se alguém faz mal à ele, faz mal à mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Leo e com a mamãe pessoal".

Quarto tem o tema floresta

No clique postado por Murilo Huff, Leo aparece de macacão branco com verde, combinando com a cor da parede do quarto.

Decorado por uma empresa especializada - a mesma que fez o cantinho de Bento, filho de Thammy e Andressa Miranda - o quarto de Leo tem blocos coloridos com letras e bichos de pelúcia na parede. O lugar permite baixa iluminação. Marilia escolheu azul claro para as gavetas e um tapete marrom com bolinhas brancas para o chão.

Vem ver a nova foto do filho de Marília Mendonça!

Volta aos palcos

A última apresentação de Marília Mendonça, antes de sair de licença maternidade, foi no dia 30 de novembro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Na ocasião, em meio a um misto de sentimentos, a cantora sertaneja aproveitou para anunciar que sua volta aos palcos será em duas apresentações nos dias 06 e 07 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis para venda. A turnê europeia que havia sido adiada também já foi reagendada entre os dias 02 e 05 de abril.

Marília Mendonça, de 24 anos, chorou bastante por ter conseguido cumprir sua agenda até onde haviam planejado. Quando soube da gravidez, a cantora goiana teve receio de que não conseguiria chegar até o fim de novembro, fazendo shows.

"Eu me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se teria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só.... fui atendida", escreveu em suas redes sociais.

Carregar Mais Notícias