Marília Mendonça é flagrada em maternidade e decide se pronunciar sobre nascimento do filho

A famosa cantora sertaneja, Marília Mendonça desabafou sobre a sua gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa cantora sertaneja, Marília Mendonça desabafou sobre a sua gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa cantora sertaneja e rainha da sofrência, Marília Mendonça agitou a internet ao falar sobre o nascimento de seu primogênito

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 24 anos, que ficou conhecida no país inteiro por cantar hits como “Ciúmera” e “Infiel”, fez com que a internet fosse à loucura há pouco mais de sete meses ao declarar que estava grávida de seu primeiro herdeiro com o músico Murilo Huff. Ao contrário do que muitos fãs imaginaram, a loira garantiu que estava muito feliz com a novidade. Contudo, parece que após tantos meses esperando o bebê da famosa finalmente nasceu. Será?

Na manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro, os admiradores da musa tomaram conta das redes sociais e afirmaram que a rainha da sofrência havia dado à luz ao seu primogênito, Leonardo. O motivo? A famoso foi flagrada em uma maternidade e, é claro, que isso foi o suficiente para causar um belo tumulto entre os internautas que não se aguentaram e foram falar diretamente com a mamãe do ano.

Após ver a confusão que tinha se metido, Marília Mendonça resolveu usar a sua conta pessoal do Twitter para esclarecer a polêmica. “Fui visitar maternidades ontem e tão falando pra minha assessora que o Léo nasceu kkkkkkkkkk em 3 lugares diferentes? eu vou dar muita risada até lá ainda kkkkkkkkk”, afirmou a cantora sertaneja.

Aproveitando a deixa, uma seguidora chegou a perguntar se a famosa fará uma transmissão de sua chegada ao hospital, quando realmente para a maternidade. Com muito bom humor, como sempre, a compositora foi direto ao ponto: “Youtuber de maternidade agora, é?”, respondeu.

Vale lembrar que recentemente Murilo Huff também falou sobre a paternidade e afirmou que o seu filho já tem influenciado muito a sua rotina. “A gravidez foi algo que nem eu e nem a Marília esperávamos. A notícia veio com um misto de felicidade e preocupação. Fico pensando como vai ser. É o nosso primeiro filho. Com tudo isso e com a quantidade de shows, tenho composto menos e ainda não escrevi uma música para o meu filho, mas pretendo”, disse o cantor a QUEM.

 

Ver essa foto no Instagram

 

eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo…

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Carregar Mais Notícias