Marília Mendonça e mais famosos arrasam em engajamento
Durante a pandemia do novo coronavírus, o universo online virou um grande refúgio para as pessoas com o isolamento social e isso influenciou os números de plataformas e produtores de conteúdos.
Um estudo inédito da Winnin, startup que transforma dados em uso criativo e marketing, listou os vídeo que mais receberam engajamento em 2020 no Instagram e YouTube.
Com o auxílio de inteligência artificial, a empresa conseguiu mapear a cultura das redes e chegou aos conteúdos que estiveram mais presentes em interações entre usuários, seja compartilhamento, comentários, conversas. No Instagram, por exemplo, a blogueira Mari Maria aparece duas vezes, enquanto Marília Mendonça dominou a plataforma do Google.
Confira abaixo a realação dos conteúdos:
Instagram
- Mari Maria - Stories acariciando a barriga de sua primeira gestação;
- Alok - DJ deixando a maternidade com Romana Novais e Ravi;
- Whindersson Nunes - Brincando em uma estação de energia eólica;
- Mari Maria - Vídeo da influenciadora mostrando o crescimento da barriga;
- Pyong Lee - O mágico conhece o filho após deixar o BBB20.
YouTube
- Marília Mendonça - A rainha da sofrência arrasou em uma live;
- Pineapple Storm - Poesia Acústica fez parte da quarentena de muita gente;
- Mc Marks - O funkeiro fez sucesso com Deus é por Nós;
- LOUD - Um jovem gamer deu um show de talento no canal;
- Dudu Moura - O desafio entre o youtuber e a namorada fez sucesso.
E você, gostou da lista? O que será quem vem em 2021? O jeito é esperar os próximos capítulos!
Durante a pandemia do novo coronavírus, o universo online virou um grande refúgio para as pessoas com o isolamento social e isso influenciou os números de plataformas e produtores de conteúdos. Mariana Godoy perde programa na Band em menos de três meses Um estudo inédito da Winnin, startup que transforma...