Luísa Sonzausou o seu perfil no Twitter para comemorar a sua entrada na lista da revista Forbes Brasil, que elege os milionários com menos de 30 anos, em destaque nas diversas áreas.
“Oi sou capa da Forbes boa noite”, escreveu a cantora na mensagem publicada na rede social. Ao tomar conhecimento da informação, Marília Mendonça brincou: “Me empresta um dinheiro ai, Luu”.
Sonza, então, devolveu a brincadeira também com bom humor. “Eu que queria ser o Leo pra herdar toda essa fortuna!”, ironizou a intérprete de Boa Menina.
Já no Instagram, a esposa de Whindersson Nunes fez um desabafo sobre esta conquista. “Nem sei por onde começar… Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci nessa internet. Interesseira, puta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos”, comentou ela.
“E depois que viram que dessas coisas não podiam mais me chamar (embora muitos continuam chamando) virei a mulher de fulano, e também, depois que as coisas começaram a dar certo, passou-se a alegar que só fazia sucesso por causa de fulano. Isso tudo fez com que colocassem uma venda em mim e na minha história. Todo meu trabalho era ignorado ou diminuído”, acrescentou a famosa.
“Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido, tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido, mas até hoje se eu ler qualquer comentário em algum site de fofoca sobre mim lá vai estar ‘arrancando todo o dinheiro do Whindersson’, ‘Whindersson comprou a carreira dela’, ‘Whindersson que paga as coisas’ e assim por diante, mesmo eu e ele dividindo até a conta de luz. A real é que é difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vocêss vão ter que engolir”, completou.