Marília Mendonça sofre com as primeiras vacinas do filho

Marilia Mendonca sofre com as primeiras vacinas do filho

Uma das novas mamães de primeira viagem do meio artístico, Marília Mendonça parece já ter começado a semana com algumas “agonias”.

Nesta segunda-feira (23), por meio da própria conta oficial que possui, no Instagram, a famosa cantora sertaneja desabafou com os fãs, principalmente sobre as primeiras vacinas tomadas pelo filho, Leo.

“Dia das vacinas, teste do pezinho e afins, e a mamãe quase morre do coração! Ainda bem que tem o super papai para ser forte por mim!”, chegou a escrever ela, na rede social, fazendo referência também ao namorado, o músico Murilo Huff.

Na ocasião, a famosa artista ainda compartilhou um desenho de um coração partido, mostrando o quanto estava sofrendo, por conta de tal situação.

Desde que deu à luz, ainda na última semana, Marília, aliás, tem usado principalmente as redes sociais, na hora de compartilhar pelo menos um pouco dos primeiros dias de vida de Leo.

 

Fofura até em momento de soneca

O menino, aliás, parece já ter vindo ao mundo com fofura de sobra, conforme a própria mamãe coruja tem comprovado, usando a internet.

Em uma das recentes imagens compartilhadas, pela mamãe coruja, o menino aparece descansando, tranquilamente, no berço, já na casa da família.

Vem conferir tal momento!

Além de um look todo fofinho, o pequeno também foi clicado, na ocasião, com luvas nas mãos.

Tal fofíssima imagem, aliás, foi compartilhada, por meio do Twitter oficial da própria Marília.

Carregar Mais Notícias