Marina Ruy Barbosa aparece “destruída” em velório e roupa e aparência da atriz roubam a cena

Marina Ruy Barbosa surge abatida em velório ao lado do marido, Alexandre Negrão. Foto:AgNews
Marina Ruy surge abatida em velório ao lado do marido, Alexandre Negrão. Foto:AgNews

Ao lado do marido, o piloto Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa foi ao velório de Tuka Rocha, também piloto que faleceu em um trágico acidente de jatinho

A atriz da Globo Marina Ruy Barbosa apareceu completamente abatida ao lado do marido, o também empresário, Alexandre Negrão. O casal foi junto ao velório de despedida do piloto Tuka Rocha, que faleceu após ferimentos graves em um acidente de jatinho. A despedida aconteceu no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Marina Ruy Barbosa usava um look elegante, mas simples, composto por uma blusa branca, com uma gravata em formato de laço, uma calça de couro preta, blaser da mesma cor e botas de salto alto também pretas. Alexandre Negrão estava de calça jeans, sapato e um suéter por cima da camisa social. Ambos usavam óculos de sol bem escuro e tinham a feição extremamente abalada.

No último domingo, 17, a atriz da Globo desabafou sobre a tragédia através de seu perfil no Instagram. A atriz da Globo deixou os mais de trinta e quatro milhões de seguidores comovidos ao falar da amiga, a assessora de imprensa e relações públicas Maysa Marques Mussi que também estava no jatinho, e da saudades que irá sentir dela: “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar para sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”.

Alexandre Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, também prestou uma homenagem ao piloto, Tuka. “É meu amigo, depois de muita luta, você partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. Feliz simplesmente feliz! Te amo pra sempre!”, disse em uma publicação feita em sua conta do Instagram.

Marina Ruy Barbosa Marina Ruy Barbosa

Acidente

O acidente de avião ocorreu na última quinta-feira, 14, em Maraú, no sul da Bahia. O ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos, morreu na manhã de domingo, 17; já a profissional de relações públicas e assessoria de imprensa Maysa Marques Mussi, faleceu na noite do último sábado, 16. Além deles, haviam outras vítimas no jatinho.

Maysa Marques Mussi e Tuka Rocha. Foto: Reprodução
Maysa Marques Mussi e Tuka Rocha. Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias