Marina Ruy Barbosa após escândalo na família e exposição é forçada a entregar a verdade: “Só aprende quem erra”
Marina Ruy Barbosa teve que revelar quem foi sua escolha nas eleições após seu pai afirmar que se arrependeu de votar em Bolsonaro
No atual cenário em que vive o Brasil, até mesmo os famosos estão sendo obrigados a se posicionar para mostrar quem são suas preferências políticas. Cobrada em diversas situações para falar do assunto, Marina Ruy Barbosa decidiu romper o silêncio e falou pela primeira vez a respeito do assunto durante entrevista para a revista Veja.
A atriz se viu obrigada a comentar a situação depois que o jornal Extra divulgou que seu pai havia se arrependido de votar no Bolsonaro. Foi então que Marina Ruy Barbosa explicou que ele não foi sua escolha na política e não compactuou da mesma opinião que sua família.
“Meu pai não é uma figura pública e estranho esse interesse. Eu sou a pessoa pública e não votei no candidato do meu pai. Não concordei com a escolha dele, não compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele fez uma escolha”, disparou Marina Ruy Barbosa.
A atriz afirmou que apesar do cenário não ser promissor, ela não queria ver o país afundando. “Mas tudo o que pensávamos se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo suas posições. É bom porque mostra que, como eleitor, ele está atento e disposto a evoluir e mudar de pensamento”, contou Marina Ruy Barbosa.
ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO
No ano passado, a atriz viu seu nome associado a separação de Débora Nascimento e José Loreto ao ter seu nome apontado como a grande pivô do fim do relacionamento. A contratada descobriu que a responsável por plantar a informação havia sido Anitta e quem divulgou a bomba na mídia foi o colunista Leo Dias ao soltar os áudios.
Marina Ruy Barbosa teve que revelar quem foi sua escolha nas eleições após seu pai afirmar que se arrependeu de votar em Bolsonaro No atual cenário em que vive o Brasil, até mesmo os famosos estão sendo obrigados a se posicionar para mostrar quem são suas preferências políticas. Cobrada em diversas situações para falar do […]