Marina Ruy Barbosa balanço da carreira

Marina Ruy Barbosa fez uma análise do ano de 2019 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Marina Ruy Barbosa fez uma análise do ano de 2019 (Foto: Globo/Paulo Belote)

Marina Ruy Barbosa fez balanço do ano de 2019 e fez importante reflexão.

O ano de 2019 não foi fácil para grande parte das pessoas. No mundo dos famosos, por exemplo, inúmeras acabaram morrendo de forma trágica, outros perderam o emprego, tomaram decisões erradas entre outros problemas. A vida costuma nos pregar peças e não estamos acostumados com a maioria delas. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, resolveu fazer um balanço de seu ano.

Durante entrevista para à revista Claudia, a atriz da Globo acabou fazendo uma análise dos acontecimentos que marcaram sua vida em 2019. Para quem acompanhou as notícias deve lembrar que em meados do mês de fevereiro a beldade viu seu nome envolvido no centro de uma grande confusão. Marina Ruy Barbosa acabou sendo apontada como a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Acontece que os dois atuavam junto em Deus Salve o Rei na época que explodiu a história. Na ocasião, vazou a informação que José Loreto estaria se envolvendo com uma colega de elenco. Mesmo com tantas acusações infundadas, Marina Ruy Barbosa continuou de cabeça erguida e não desceu o nível para se defender. Na conversa, a atriz declarou: “2019 foi um ano duro para muitas pessoas”.

“Com certeza estou nesse grupo que se pudesse editaria esse tempo, para que sobrasse apenas alguns momentos mais calmos, sabe? Mas também acho que faz parte. Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições sobre isso. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro. Mas de modo geral, acho que faltou um pouco de amor, de empatia, de união entre as pessoas”, declarou Marina.

A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa quer diminuir o ritmo no ano que vem (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa atriz da Globo, Marina quer diminuir o ritmo no ano que vem (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias