Marina Ruy Barbosa se revolta com exposição em velório de Gugu Liberato e solta o verbo

Marina Ruy Barbosa Gugu Liberato
Marina Ruy Barbosa criticou comportamento de algumas pessoas em velório de Gugu Liberato (Foto: Divulgação / TV Foco)

Marina Ruy Barbosa ficou revoltada com algumas pessoas no velório de Gugu Liberato

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu se manifestar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu após sofrer um trágico acidente doméstico na última sexta-feira, 22 de novembro, em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, dia em que o corpo de Gugu Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, a atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao dar uma alfinetada no público que foi se despedir do apresentador.

Em seu perfil oficial no Twitter, ao comentar uma matéria que dizia que algumas pessoas que estavam na fila aproveitaram a oportunidade para tietar alguns famosos, a estrela da Rede Globo logo disparou: “Velório não é lugar de tirar foto/selfie”, escreveu ela em rede social.

Ainda no Twitter, Marina Ruy Barbosa, em uma sequência de mensagens, continuou falando sobre a morte e a importância de valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão vivas.

“Eu fico pensando quando alguém morre. Vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda, em vida, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, questionou a atriz da emissora carioca.

“Só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho’, refletiu a atriz, que ficou indignada com a situação do velório de Gugu Liberato.

Vale dizer que após o velório na Assembleia Legislativa, o corpo de Gugu Liberato será sepultado no Cemitério Gethsêmani do Morumbi. A localidade é bastante famosa e é também onde estão enterradas algumas outras celebridades brasileiras, como a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Jair Rodrigues.

No cemitério, apenas os entes mais queridos do apresentador poderão estar presentes e o sepultamento será reservado para a família.

Carregar Mais Notícias