Marina Sena pede desculpas após ter atacado uma mulher em show de The Weekend
Após Marina Sena ter atacado uma menina desconhecida em um show do cantor The Weekend em São Paulo, nesta última segunda ( 16 ) a cantora veio a público se pronunciar em seu perfil no Instagram e pedir desculpas por conta de sua atitude.
Depois de um vídeo viralizar nas redes sociais mostrando a cantora atacando a menina e jogando água em cima, o dançarino e TikToker Juliano Floss também se pronunciou sobre os diversos ataques que estava recebendo.
Polêmica de Marina
Recentemente, a cantora Marina Sena tem sido bastante atacada na internet após um vídeo começar a circular nas redes sociais. Marina estava acompanhada de Juliano após sair do show do cantor canadense The Weekend quando uma suposta menina foi atacada pela cantora.
Ao que tudo indica, a menina “brincou” com Juliano Floss ao perguntar sobre sua ex namorada, Vivi Wanderley, o que causou a reação de Marina. A cantora veio virando motivo de piada nas redes sociais após alguns internautas debocharem de sua atitude.
Muitos comentaram que Marina agiu de forma infantil e desnecessária, outras pessoas já estavam ao lado da cantora. Após esta polêmica acontecer, Marina se pronunciou ontem em seu perfil do Instagram lamentando sobre sua atitude. Ela postou seu pedido de desculpas em seus stories. Segundo a artista, ela disse que isso não faz parte de sua personalidade já que se diz uma pessoa tão calma.
Marina Sena e Juliano Floss juntos em Belém ( Foto: reprodução/ Instagram/ @amarinasena)
Pronunciamento de Juliano Floss
Após a polêmica sobre Marina, seu namorado, Juliano Floss, também se pronunciou em suas redes sociais. O Tiktoker comentou que estava se sentindo muito triste pelas pessoas ainda não conseguirem se desprender de seu passado, que ao tocar neste assunto, se retrata de seu antigo relacionamento com a digital influencer Vivi Wanderley.
Ele também pontou que está muito feliz com seu relacionamento atual e que ama muito Marina Sena, pois segundo ele, ela o faz feliz como nunca alguém fez. Por fim, o influencer pediu para que as pessoas pudessem respeitar seu namoro e respeitassem Marina.
Foto Destaque: Marina Sena em evento de 10 anos do Spotify ( Reprodução/ Instagram/ @amarinasena)