Marlene Mattos fez Xuxa pular de elevador quebrado, diz cantora
Tati Pinheiro decidiu se pronunciar sobre os abusos que presenciou entre Marlene Mattos e na época em que Marlene ainda era diretora da Rainha dos Baixinhos. A ex-integrante de Os Abelhudos relembrou quando a apresentadora ficou presa em um elevador e foi obrigada por Marlene a sair do local, antes de qualquer técnico ou bombeiro chegar para ajudar.
“Eu convivi com a Xuxa e Marlene Mattos quando trabalhava nos Abelhudos. Além disso, fiz muito trabalhos com as duas. Fiz muitos shows com a Xuxa pelo Brasil. A Marlene não era uma pessoa doce e gentil, mas me deu muita força, me colocando em vários trabalhos. Sou muito grata a ela e a Xuxa. Eu não tenho problema com a Marlene, mas vi uma situação que quero compartilhar com vocês”, começou.
“A gente estava viajando para fazer show e estava no elevador, que parou entre dois andares. A Xuxa ficou muito nervosa. Ela não queria saltar ali e preferia esperar. Ela não queria pular, estava insegura. A Marlene foi muito assertiva: ‘Desce que eu estou mandando’. A Xuxa muito a contragosto desceu nervosa. Não queria, mas pulou entre um andar e outro. Isso foi muito marcante”, relembrou.
BOICOTE
Além disso, Tati contou que seu pai, que na época era seu empresário, chegou a brigar com Marlene uma vez e, por conta disso, ela foi cortada de fazer shows com a Xuxa.
“Não me lembro qual foi o motivo da discussão, mas a Marlene não chamou a gente para fazer mais nada com a Xuxa”, revelou.
CONVERSA COM ANA MARIA
Nesta última quinta-feira, 13 de julho, Xuxa também falou sobre Marlene no “Mais Você”, TV Globo. recebeu a amiga de décadas em um café da manha para lá de especial, e não conseguiu segurar a emoção.
“É uma moça que tem muita história para contar (…) Hoje é um dia muito especial”, disse a apresentadora no início do programa.
DOCUMENTÁRIO
Promovendo “Xuxa, o documentário”, a Rainha dos Baixinhos revelou o motivo de ter gravado a obra: “Seria legal as pessoas me conhecerem verdadeiramente (…) Eu convido as pessoas a verem o documentário; vejo as pessoas fazendo palestras, falando de superação…Comecei a mexer em caixinhas que não queria e comecei a lembrar de algumas coisas…”.
CARREIRA
Em uma verdadeira viagem no tempo, Xuxa falou sobre o início da sua aventura pelo mundo midiático: “A televisão nos anos 80 era completamente diferente. O espaço que eu tive…acho que ninguém teve. Eu tive muito espaço na terceira televisão do mundo. Com o Boni dando o ok”.
FAMÍLIA
Emocionada, Xuxa agradeceu todo o apoio que recebeu durante sua vida de pessoas essenciais, como Maria, a governanta que virou sua segunda mãe.
“Eu nunca olhei para a Maria como se ela trabalhasse para mim. Era minha mãe mesmo, segunda mãe, de verdade”, afirmou.
Porém, como nem tudo são flores, Xuxa também falou do pai, e relembrou a polêmica participação dele na despedida do “Xou da Xuxa”. Na situação, ele chega de surpresa no palco e deixa ela em choque.
“Me senti a pessoa mais invadida (…) Quando as pessoas falam dele, eu não queria que ele estivesse naquele momento. A separação dos meus pais foi muito tumultuada, depois descobri a traição. Da maneira que foi…minha mãe perdeu cabelo, ficou doente”, desabafou.
MARLENE MATTOS
No final, tudo não passou de uma ideia de sua diretora, Marlene Mattos, com quem dividia uma relação doentia: “Parece que eu fui violentada mais uma vez por ela. Não era a primeira vez que isso acontecia”.
Além disso, revelou que Marlene a trancava em quartos de hotel: “Ela me trancava e saía. Ela falava que era para me proteger”.
Um outro relato surpreendente sobre Marlene deixou Ana Maria chocada. A empresária não suportava a vida saudável adotada por Xuxa e fazia afirmações inacreditáveis. “Ela dizia que eu tinha que morrer cedo e estava ficando velha. Dava exemplos do Elvis (1935-1977), Marilyn Monroe (1926-1962). Minha história com ela é pautada por muito abuso, ela me xingava”, contou Xuxa.
Depois, avaliou a relação atual com Marlene, após o encontro: “Sobrou uma história grande de trabalho, sobrou muita mágoa. Vi que minha história com ela era pautada com muito abuso. Era a base de muitos xingamentos e eu não via isso porque eu achava que era normal. Era ingênua, burra, mas, acima de tudo, respeitava muito ela” (…) As pessoas achavam que eu me relacionava sexualmente com Marlene…”.
AMOR?
Em outro momento da entrevista, Ana Maria mostra um trecho do reencontro entre Xuxa e Marlene, em que a ex-diretora revela que amou Xuxa, apesar de tudo.
“Eu tenho duas pessoas que eu amei na minha vida, uma é minha vó que é para sempre. E a Xuxa era a segunda pessoa. Não tem ninguém mais que tenha esse papel na minha vida, sinceramente não tem. Se eu tive raiva, se eu tive isso, se eu tive aquilo, descontruí tudo, não quero”, diz Marlene.
Depois, , diretor do documentário, pergunta se Xuxa amou Marlene, mas a resposta é cortada…
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!