MasterChef abre inscrições para 7ª temporada de amadores

MasterChef abre inscricoes para 7 temporada de amadores

Se você possui o costume de cozinhar e quer levar seu talento para um novo nível, sua chance pode ter chegado, afinal, as inscrições para a sétima temporada do MasterChef Brasil foram abertas nessa terça-feira (17).

Todos que estiverem interessados em participar desta nova edição do reality show culinário, deverá preencher um formulário no site oficial do programa, que poder acessado clicando aqui, com todos os campos devidamente preenchidos.

Para participar da atração, os interessados precisam ser maiores de 18 anos e cozinheiros amadores. Não serão aceitas inscrições de pessoas que trabalham ou já trabalharam em cozinhas profissionais nem de candidatos que tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

Ana Paula Padrão é a apresentadora do MasterChef Brasil

As inscrições para esta nova temporada ficarão abertas até o dia 4 de abril e as gravações devem acontecer entre os meses de abril e julho de 2020 (com possibilidade de mudança).

Desde a estreia do programa no país, Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi e Rodrigo Massoni realizaram o sonho de levantar o troféu do talent show culinário mais disputado do mundo.

Recente, aconteceu a inédita temporada MasterChef: A Revanche, que trouxe antigos eliminados para mais uma chance no programa, e Vitor Bourguignon foi o grande vencedor.

Vitor Bourguignon foi o grande vencedor de MsterChef - A Revanche

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health, sendo apresentado por Ana Paula Padrão e com os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, exibido na Band TV.

Carregar Mais Notícias