Mateus Solano processa empresa de venda de ingressos e cobra valor alto

Mateus Solano
Mateus Solano processa empresa de venda de ingressos e cobra valor alto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mateus Solano está longe da televisão desde o início de 2018, mas fez uma curta participação no último capítulo de A Dona do Pedaço, na penúltima sexta-feira (22) de novembro. Nesses espaços de tempo, se dedica a projetos pessoais e também ao teatro, sendo que esse último rendeu uma polêmica.

Conforme a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma, o ator esteve no Fórum Regional da Barra da Tijuca na quarta-feira (27) a fim de ir à segunda audiência de conciliação de um processo que moveu contra uma empresa de venda de ingressos on-line.

Ainda de acordo com o site, o global cobra da “Compre Ingresso”, que trata de shows e espetáculos em teatros brasileiros, o valor de 80 mil reais, alegando que esta quantia não foi repassada para os atores da peça “Selfie”, que ele é protagonista.

Uma primeira audiência de conciliação teria acontecido, mas a tentativa deu errado devido ao fato da empresa não ter sido citada no processo e, assim, não enviou um representante.

A peça tem também o protagonismo de Mighel Thiré e Mateus Solano foi substituído pelo ator João Jesus. Na rede social do ator, a data mais recente do espetáculo a aparecer foi de junho de 2019. Os três chegaram a se encontrar em fevereiro.

Confira:

Outro prejuízo?

A atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano, compartilhou nas redes sociais como foi surpreendida pelo filho do casal, Benjamin, de 4 anos, que comprou pelo celular uma bolsa gigante para dar de presente para ela. O acessório da marca Jacquemus custa a bagatela de R$ 6.982.

Em seu perfil no Twitter, a famosa contou a travessura que o garoto aprontou. “Aí que eu tava no site com uma bolsa linda, mas só namorando, fico meses pensando se eu realmente preciso, etc, não sou de gastar fácil. Aí que hoje recebo a confirmação da compra pois BENJAMIN pegou meu cel e FINALIZOU O PEDIDO E AINDA PAGOU A VISTA”, escreveu ela.

Depois, Paula voltou às redes sociais para mostrar que o “presente” havia chegado e que a bolsa era um pouco maior do que estava esperando. “Pois é, a tal bolsa chegou e não parecia tão grande no tal site hahahahahaha socorro. Usem camisinha”, declarou acompanhada com uma foto na qual exibia o item.

Nos comentários, Paula revelou que, por achar o valor muito caro, não ficará com a bolsa, e que irá devolve-la. Porém, Marcelo Adnet se pronunciou contra. “Não faça isso. Quero esbarrar com essa bolsa por aí. Na feira, no cinema, na terapia, numa pré estreia”, brincou ele.

Carregar Mais Notícias