Matheus e Kauan viram assunto por flagra de aglomeração em festa de casamento

Matheus e Kauan
Matheus e Kauan viram assunto por flagra de aglomeração em festa de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Brasil se aproxima da expressiva marca de 500 mil mortos pela pandemia da Covid-19, que ainda está com índices altíssimos de contágio e falecimentos, além da ocupação de leitos nos hospitais. Mesmo assim, Matheus e Kauan endossaram a lista de famosos envolvidos em aglomerações.

Como sabido, as máscaras no rosto e medidas de distanciamento social são essenciais para conter a disseminação do novo coronavírus. De acordo com um vídeo publicado por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dupla sertaneja não fazia uso de nenhuma dessas duas estratégias.

Matheus e Kauan teriam se apresentado num local fechado em São Paulo (SP), no sábado (22), reunindo centenas de pessoas desprotegidas nesse casamento. Os cantores, inclusive, apareciam muito próximos dos presentes, num palco que não dava esse espaço de afastamento.

No Twitter, internautas criticaram o desrespeito à pandemia, como um que escreveu o seguinte: “Eu perdi meu pai para a Covid-19. Ver isso é abominável”. Teve quem sugerisse até punição para a dupla: “Os artistas também devem ser punidos por negligenciar a pandemia”. Um terceiro previu que venha uma resposta padrão: “Eles vão dizer que tão cumprindo os protocolos de segurança”.

Depois vão pros EUA se vacinar”, disse um twitteiro, falando dos privilégios financeiros dos artistas citados acima. Em contrapartida, outro já enxergou um desespero por dinheiro: “Essa gente faz tudo por cachê”. Irritado, um rapaz questionou: “Porque vocês se surpreendem com esse tipo de coisa?”.

Diego Hypolito foi outro que foi flagrado em aglomerações, só que num bar nna Avenida Armando Lombardi, ponto badalado da Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. Detalhe que o famoso estava sem máscara, enquanto cantava com outras pessoas que imitavam tal comportamento polêmico.

Confira:

Carregar Mais Notícias