Matthew Perry não consegue assistir ‘Friends’. Saiba o motivo

Matthew Perry, Chandler Bing, Friends

Em uma nova entrevista, o ator de “Friends”, revelou ao apresentador Tom Power, da CBS Radio, que ele não consegue assistir sua premiada série “Friends“. Perry, que interpretou o divertido personagem Chandler Bing, confessou que é muito difícil para ele ver os episódios do programa, .

Leia++:

Ele disse à Power: “Não posso assistir ao programa… porque estava brutalmente magro e muito abatido pela doença”, justificou o ator de 53 anos, que interpretou Chandler por 10 anos.

Matthew explicou que somente de ver sua imagem na televisão naquela época, ele sabe identificar exatamente qual substância ele estava usando – seja álcool, opiáceos ou cocaína – em cada episódio.

“Eu poderia dizer temporada após temporada pela minha aparência, e acho que ninguém mais pode, mas eu certamente poderia… É por isso que não quero assistir porque é o que vejo – é o que percebo quando assisto.”, disse justificando o gatilho.

Matthew Perry explicou que ainda não reviu nenhum episódio de “Friends”, e apesar de sua hesitação no passado, ele afirma que agora estaria aberto a rever a série por causa do impacto que teve em tantas pessoas.

Leia++:

“Acho que vou começar a assistir, porque realmente tem sido – antes de tudo, foi um passeio incrível – mas tem sido incrível vê-lo tocar os corações de diferentes gerações (…) [a série] se tornou uma coisa importante e significativa”, comentou, afirmando que ficou intrigado em “assistir de novo”.

MEMÓRIAS

Dia 1º de novembro chega às lojas a nova biografia do ex-ator de “Friends” , e em entrevista à revista GQ, o ator de 53 anos afirma que não acha que seus ex-colegas de série estarão interessados ​​em ler suas memórias “”, onde relata sua luta contra o vício.

Leia++:

Apenas Lisa Kudrow, a Phoebe de “Friends”, que foi a responsável pelo prefácio, os outros colegas Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc não devem ler o livro, de acordo com Perry.

“Por que eles leriam? Não sei. Porque, você sabe, quem se importa? Os viciados vão se importar com isso, e os fãs de ‘Friends’ vão se importar com isso. Mas o elenco não vai se importar muito com isso”, disse o ator à revista.

Na abertura do livro Lisa escreve que ler a história de Perry foi a ‘primeira vez que [ouviu] o que realmente era viver e sobreviver ao seu vício’.

“Matthew me contou algumas coisas, mas não com esse tipo de detalhe. Ele agora está nos deixando entrar em sua cabeça e seu coração com detalhes honestos e muito expostos”.

Leia++:

Um dos romances que vai desvendar em seu novo livro autobiográfico “Friends, Lovers And The Big Terrible Things”, que sairá à venda em 1 de novembro, será sobre seu namoro com na década de 1990. Os dois começaram a sair depois que ele a convenceu de aparecer em um episódio da série “Friends” na época.

Escrevendo em seu livro de memórias, Matthew revelou o motivo por trás do fim de seu relacionamento com a estrela de “Uma Linda Mulher”.

Ele disse: “Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu estava constantemente certo de que ela iria terminar comigo. Por que ela não faria isso? Eu não era o suficiente, eu nunca poderia ser o suficiente, eu estava quebrado, dobrado, desagradável”, justifica.

Leia++:

E por temor dela abandoná-lo é que Matthew o fez primeiro: terminou com a atriz com medo de que ela o deixasse.

“Então, em vez de enfrentar a inevitável agonia de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts. Ela poderia ter considerado sair com um cara da TV, e o cara da TV agora estava terminando com ela. Eu não posso começar a descrever o olhar de confusão em seu rosto.”, relembra.

A estrela de 53 anos lembrou como o romance começou quando Julia foi convidada para aparecer em ‘Friends’ em 1995 e os produtores o encorajaram a entrar em contato com a atriz depois que ela sugeriu que ela só apareceria se pudesse estar em uma história com o personagem de Matthew, Chandler Bing.

Leia++:

Ele disse: “Eu mandei três dúzias de rosas vermelhas a ela e um cartão que dizia: ‘A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer o show é que eu finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores.’. Não só Julia concordou em fazer o show, mas ela também me enviou um presente – bagels, muitos e muitos bagels.”, conta no livro.

Perry revelou que o casal trocou centenas de mensagens de fax durante um “namoro de três meses”.

Ele lembrou: “Três ou quatro vezes por dia eu me sentava ao lado da minha máquina de fax e observava o pedaço de papel revelando lentamente sua próxima carta. Eu estava tão empolgado que algumas noites eu estava em uma festa flertando com alguma mulher atraente e cortava a conversa para que eu pudesse correr para casa e ver se um novo fax havia chegado”.

é capa da nova edição da revista “People” e afirma na entrevista que está pronto para contar sua história e entrar em detalhes sobre sua luta contra os vícios. O ator de 53 anos, que ficou em coma por duas semanas após sofrer uma perfuração gastrointestinal e passar cinco meses internado, confessa que já passou por muitas coisas, e tudo será relatado em seu novo livro de memórias “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing“.

Leia++:

Em conversa com a publicação ele relembrou esse difícil momento de saúde que viveu:

“Os médicos disseram à minha família que eu tinha 2% de chance de viver. Eles me colocaram em uma coisa chamada máquina de ECMO, que faz toda a respiração do coração e dos pulmões (…) Ninguém sobrevive a isso”, disse Perry.

O intérprete de Chandler Bing de “Friends” foi obrigado a usar bolsa de colostomia por nove meses e passou por 14 cirurgias no estômago.

. Perry, que chegou a passar 15 vezes por clínicas de reabilitação, revelou que os problemas começaram aos 24 anos quando começou a gravar a famosa série de televisão:

“Eu poderia lidar com isso, mais ou menos. Mas quando eu tinha 34 anos, eu estava realmente com muitos problemas”, explicou, confessando que ele atuava melhor durante o tempo em que estava sóbrio.

Leia++:

Matthew comentou que foi muito difícil deixar o vício. No auge da carreira, ele tomava 55 Vicodin por dia:

“Eu não conseguia parar porque a doença e o vício são progressivos. Então fica cada vez pior à medida que você envelhece”, justificou.

O livro chega às lojas dia 1 de novembro.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias