Maurício Mattar é internado às pressas após sofrer infarto

Maurício Mattar
Maurício Mattar é internado às pressas após sofrer infarto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maurício Mattar precisou ir para Bauru, em São Paulo, cumprir sua agenda de trabalho e foi surpreendido ao saber que estava sofrendo um infarto. Por conta disso, ele foi internado às pressas e deixou fãs alarmados.

A assessora do ator explicou como tudo começou: “O Mauricio foi fazer um trabalho em Bauru, não se sentiu bem, teve taquicardia e procurou o Pronto Socorro, pediu ajuda a tempo“.

Maurício foi internado no Hospital de Bauru (SP) na madrugada desta segunda-feira (16). O hospital emitiu a seguinte nota: “Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável“.

Nesta manhã, o artista — o tempo todo consciente — foi transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), a fim de fazer um cateterismo. “Nos falamos por mensagens de voz o tempo todo, ele estava bem, com o quadro estável“, falou sua assessora em nota oficial.

Sua mais recente publicação no Instagram, compartilhada nas primeiras horas desta segunda-feira, trouxe uma mensagem enigmática: “Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas“.

Confira:

View this post on Instagram

Gratidão por tudo 🙏

A post shared by Mauricio Mattar (@mauriciomattar) on

Carregar Mais Notícias