Mayra Cardi sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Ele me traia”
No início de maio, Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento que durou 3 anos. No vídeo, a coach afirmou que o término tinha sido tranquilo e que a amizade iria continuar. Acontece que nesta sexta-feira (26), a mãe de Sophia compartilhou um IGTV muito sincero revelando que vivia em um relacionamento abusivo e uma série de traições do ex-marido.

Mayra Cardi afirmou que o vídeo era muito mais do que uma satisfação, mas uma forma de ganhar força para sair de vez do casamento. “Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vou falar. Da maneira mais dura, mais direta e mais sincera possível. Eu e o Arthur Aguiar tínhamos voltado, a gente estava namorando porque existe muito amor. Quer dizer, da minha existe. Da parte dele eu não sei. Não sei quem é ele. Eu não sei quem estava na minha cama todo esse tempo. Eu desconheço”, afirmou.
No início do relacionamento, a empresária relembrou que depositou todo dinheiro que tinha para ajudá-lo. “Botei ele à frente das minhas empresas, dos meus negócios. Isso para que ele se sentisse mais útil. Quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Ele investido todo o dinheiro dele na música e não tinha dado certo. Ele estava se sentindo mal e eu me apaixonei completamente”, disse.
Arthur sempre sonhou em ser pai e Sophia foi a realização desse desenho. Infelizmente, Mayra contou que viveu toda a experiência sem ajuda do ator. “A gente se sente humilhada, a gente se sente traída, a gente se sente largada. Caí numa depressão brava pós-parto. E lá fiquei. Até que eu entendesse que lá eu morreria. Eu tive que criar forças sozinha. Quando a Sophia fez cinco meses, eu peguei um trabalho gigantesco em uma empresa no prédio da Bolsa de Valores. Eu acordava às 5h da manhã, dava de mamar para a Sophia, atravessava a cidade inteira para trabalhar igual louca. Passava o dia inteiro sem comer. Saía à noite do escritório, voltava para casa para às vezes conseguir dar de mamar para a Sophia enquanto ele me traía”, relembrou.
Mayra decidiu terminar de vez após receber ligações dos maridos de mulheres que se relacionaram com Arthur. “Eu entendi que já era. Que eu fiz as escolhas erradas. Eu queria tanto que ele mudasse. Mas ninguém muda ninguém. Eu queria que ele mudasse, eu acreditei”, finalizou.
View this post on InstagramA post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on
Continua após a publicidade
Arthur ainda não falou nada sobre o assunto. A última foto publicada pelo ator foi a notícia que se mudaria para São Paulo, mas que iria se manter presente na vida da filha. “Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando pra poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos!!“, escreveu na legenda. O post recebeu uma série de comentários negativos dos fãs do casal.
Eita! Esperamos que tudo se resolva e que todos fiquem bem!
A coach usou o IGTV para desabafar com seus seguidores e alertar sobre o assunto!