MC Gui quebra o silêncio em desabafo, expõe choro sem fim e admite derrota em 2019 apos polêmica

MC Gui publicou foto com desabafo em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Gui publicou foto com desabafo em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro MC Gui, que se envolveu em uma grande polêmica em 2019, tenta virar o jogo nesse fim de ano e surpreendeu com longo desabafo

2019 foi um péssimo ano para MC Gui. Isso porque ele teve sua carreira afundada depois que publicou um vídeo em que apareceu zombando de uma menina com câncer, o que revoltou todo o Brasil e fez com que ele desse uma pausa na carreira e nas aparições públicas. O funkeiro se desculpou e assumiu o erro, mas não bastou isso para limpar sua imagem.

Agora, no último dia do ano, ele resolveu quebrar o silêncio e tentar colocar de vez um ponto final nessa polêmica. Em publicação no Instagram, a mesma rede social onte toda a polêmica veio à tona, MC Gui publicou duas imagens com um longo desabafo na legenda em que assume os erros e expressa seu desejo de recomeçar em 2020.

“2019. Ano de momentos difíceis e marcantes em minha vida. Aprendi muito com os meus erros. Eles são doloridos, mas úteis para nos educar. Hoje sou uma pessoa diferente, melhorada e pronto para seguir os novos rumos que Deus está indicando para a minha caminhada. Espero que 2020 seja um ano feliz, alegre e de muito amor ao próximo”, iniciou o funkeiro.

MC Gui começa a ter shows cancelados após ser acusado de humilhar menina com câncer (Imagem: Reprodução)
MC Gui teve shows cancelados após ser acusado de humilhar menina com câncer (Imagem: Reprodução)

Na sequência, ele publicou uma espécie de poema para expressar seus sentimentos. “Foi preciso sentir dor, para que eu aprendesse com as lágrimas. Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo. Foram precisas as pedras, para que eu construísse meu caminho”, disse ele em trecho do texto publicado.

Na sequência, MC Gui assumiu a derrota em 2019 e novamente pediu perdão aos seguidores e fãs. “Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade. Foi no silêncio que me escutaram com clareza. Pois sem provas não tem aprovação. E a vitória sem conquista é ilusão.E a maior virtude dos fortes é o perdão”, disse ele, desejando feliz ano novo a todos.

Carregar Mais Notícias