MC Livinho é condenado na justiça por agredir MC Gerex

MC Livinho é condenado na justiça por agredir MC Gerex Lorena Bueri

MC Livinho condenado pela justiça do Estado de São Paulo devido a uma agressão em  Eliezer Heleno de Souza, conhecido como MC Gerex, decisão tomada pela juíza Daniela Ximenes, da 2ª Vara Cível do Fórum Regional I, em Santana, São Paulo, determinou que o músico pague 10 miil reais por danos morais à vítima.

1º processo na justiça

No processo movido por Gerex, afirma que o MC realizou parcerias musicais com Livinho. No ano de 2018, os cantores lançaram uma música com o nome de “Rebeca”. Segundo o cantor, em um show feito em Indaiatuba, interior do estado de São Paulo, sem nenhum motivo, ele foi agredido fisicamente por Livinho. 

Ainda de acordo com a vítima, Livinho demonstrando estar descontrolado, o agrediu com três socos em seu rosto, dando resultado em lesões e retirada do local. Ele informou que voltou pra São Paulo com medo de novos ataques. A agressão teria acontecido em 24 de agosto de 2019. Na ação, o cantor pediu de indenização o valor de 100 mil reais.


Na direita MC Gerex e na esquerda MC Livinho (Foto: reprodução/Instagram/@mclivinho @mcgerex)


2º processo na justiça

Em 26 de abril, o cantor iniciou mais uma ação contra Livinho, dessa vez por quebra de contrato. Gerex estaria cobrando uma multa de 5 milhões de reais. No processo, o artista informou que em 24 de outubro de 2017, ambos fecharam por dez anos um contrato de agenciamento musical, contrato esse em que Livinho iria agenciar o Gerex e que ambos tinham uma relação de respeito e lealdade.

O fato de ter sido atacado por Livinho sem nenhuma justificativa, geraria uma quebra de contrato, devido a perda de confiança. Afirma a defesa da vítima.

Gerex falou como foi o ataque sofrido por Livinho, informando ter sido humilhado pelo artista. “Ele me deu três socos na face. Um de baixo pra cima no queixo e dois na boca. Eu não me mexi, juro por Deus. Fiquei parado estático. Eu não porque ele tinha me agredido. O cara me ofendeu, me humilhou pra c******. O tanto que eu já passei de humilhação com ele…”, conta a vítima lamentando.

No ano de 2020, o artista publicou dois vídeos de dez minutos cada no instagram para informar sobre a agressão e falar que toda essa exposição teria prejudicado sua carreira. Eliezer teria sido “descoberto” pelo Livinho que decidiu virar seu empresário. O cantor foi colocado na agência de músicas “GR6”, que produziu hits como “Novidade na Área”.

Foto destaque: MC Livinho (Reprodução/Instagram/@mclivinho)

Carregar Mais Notícias