MC Pipokinha se desculpa após deboche com professores e shows cancelados

MC Pipokinha de sutiã branco, pedindo desculpas após falar de professores

As coisas não andam nada bem na vida profisisonal de MC Pipokinha. Após debochar dos professores, durante uma live, ela decidiu ir às redes sociais para pedir desculpas, revelando “ser mal interpretada”. Com sete shows cancelados, depois da fala polêmica, ela se desculpou pelo ocorrido.

“Salve, pessoal! Presta atenção… Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas. Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia, então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!”, disse a MC.

Leia++ 

SHOWS CANCELADOS

MC Pipokinha teve 7 shows cancelados, depois de sua fala sobre professores repercutir na web. A maioria das apresentações são para o público universitário ou tem a organização de grupos estudantis, ou seja, depois de debochar de professores em uma live, tudo se voltou contra seu trabalho.

Os locais que cancelaram os shows foram Rio Grande do Norte, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina, Roraima e Espírito Santo:

9 de março – Natal (RN)
10 de março – Balneário Camboriú (SC)
10 de março – Boate do DF
10 de março – Cariacica (ES)
14 de março – Ariquemes (RO)
14 de março – Festival de Pouso Alegre (MG)
15 de março – Araraquara (SP)

Um dos cancelamentos, em Araraquara, interior de São Paulo, a Integra Inter, deu a seguinte justificativa: “Este é um evento que tem como objetivo ser um espaço plural e diverso, oriundo de uma instituição que representa a universidade pública e sua necessidade de valorização junto à educação no Brasil.”

Leia++: 

ENTENDA O CASO

A MC foi parar entre os assuntos mais comentados de terça-feira, 7 de março, por causa de uma fala debochada ao se referir aos professores. Uma fã disse que brigou com a professora por conta da Pipokinha e ela respondeu dizendo para não brigar.

De acordo com a funkeira, a professora poderia fazer algo contra a fã, como repeti-la de ano propositalmente. A funkeira acrescentou: “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque aguentar desaforo do filho dos outros tem que ter nada para fazer em casa. (…) Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias