Mc Pipokinha sofre assédio sexual, após ir para o meio do público em show
(Gatilho: Esse texto aborda assuntos como violência e assédio sexual. Caso você se identifique ou conheça alguém que passe por isso, disque 180)
Mc Pipokinha ganhou fama nos últimos dias, principalmente pelos seus shows polêmicos. A cantora gosta de apresentações performáticas e até já simulou atos sexuais em cima do palco.
Leia+:
Recentemente, em um dos seus shows, Pipokinha foi para o meio do público. Usando apenas uma calcinha e adesivos nos seios, a moça sofreu diversos ataques e assédio.
Algumas pessoas da plateia tentaram tirar a calcinha dela e um homem chegou a tocar nos seios da artista sem o consentimento dela, o que caracteriza assédio.
Leia+:
O vídeo foi publicado nas redes sociais e muitas pessoas afirmaram que não importa o que Pipokinha decida fazer no palco, ninguém tem o direito de tocar no corpo dela daquela forma. “Independente dela ficar nua em cima do palco e cantar um monte de safadeza etc, não dá o direito de um monte de nojento tocar nela assim. Senti muito nojo ao assistir esse vídeo”, disse um internauta.
FAMA
Tem funkeira nova chegando no pedaço! , porém por um motivo um pouco… inusitado. Suas apresentações são polêmicas demais para um certo público, mas também surpreendentes, fazendo com que a cantora tenha conquistado a marca de um milhão de ouvintes no Spotify!
A artista também é dona dos hits “Bota na Pipokinha”, “Beat do Mario Bros” e “Eu sou a MC Pipokinha”. Além disso, ela se declara “rainha da p*taria”.
Previsivelmente, Pipokinha é apenas um nome artístico, e seu nome verdadeiro da cantora é Doroth Helena de Souza Alves. Ela tem 24 anos e é nascida em Tubarão, em Santa Catarina. Atualmente, reside em São Paulo, e é de lá que realiza a maior parte de seus shows.
Um tópico chocante para os internautas é que, fora dos shows, a MC é uma pessoa humilde, que deseja realizar seus sonhos. Por ser uma personalidade contraditória da sua exibida profissionalmente, muitas pessoas acabam se surpreendendo quando ela mostra alguma conquista familiar, por exemplo.
O que fez Pipokinha ficar famosa, para começo de conversa, foi a proposta dos shows. Ela surge no palco, segurando dançarinos em coleiras. Eles realizam golpes pélvicos nela, se atracam em caixas de som, e convidam fãs para subirem no palco.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!