‘Me arrastou para baixo’, diz Shakira sobre Piqué

Shakira

continua com a promoção de seu novo álbum “Las Mujeres no Lloran”, e esta semana durante sua aparição no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, a colombiana afirmou que seu relacionamento atrasou sua carreira.

Mais feliz que nunca, vivendo essa nova etapa de sua vida, a cantora afirmou que durante muito tempo, ela colocou a música em pausa para apoiar o ex-jogador de futebol com seu trabalho no Barça.

“Tenho lançado músicas aqui e ali, mas foi muito difícil para mim, montar um trabalho”, disse Shakira, 47, ao apresentador.

“Não tive tempo por causa do fator ‘marido’”, continuou a artista. “Agora estou sem marido. Sim, o marido estava me arrastando para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar”, justificou.

Deixando o Passado para Trás

Na sexta-feira, 22 de março, Shakira lançou seu primeiro álbum completo em sete anos, intitulado “Las Mujeres Ya No Lloran”. O lançamento ocorre quase dois anos depois que ela anunciou sua separação do futebolista.

Durante a entrevista, Shakira explicou que o título do álbum se traduz como “as mulheres já não choram”.

“Agora é a vez dos homens”, disse rindo. “Por muito tempo fomos enviadas para chorar com um roteiro nas mãos e sem fim, só porque somos mulheres. Temos que esconder nossa dor diante de nossos filhos, diante da sociedade”, explicou, acrescentando que resolveu ‘transformar a dor, a raiva e a frustração’ em ‘criatividade, produtividade, força e resiliência’.

Processando a Dor

Em uma entrevista com a revista “Billboard” Shakira foi questionada sobre como seus filhos reagiram à ruptura familiar. A colombiana confessa que se surpreendeu, já que o filho mais velho, Milan, de 11 anos, processou a separação dos pais através da música.

“Lembro que ele escreveu duas músicas lindas durante todo o processo de separação”, revelou a artista. “Ele escreveu duas músicas no piano e na letra. E quando se sente um pouco deprimido, ele vai até o piano e escreve.”

Shakira acredita que o menino tem um futuro promissor na música, mas ela não descarta que ele também poderá seguir os passos do pai no campo, já que ama futebol.

“Essa também é a sua catarse, a sua terapia. Acho que provavelmente será produtor, mas é obcecado por futebol”, acrescentou.

Sasha, seu filho mais novo, de nove anos, também compartilha seu amor pela música.

“Às vezes tocamos juntos… Sasha está aprendendo a tocar guitarra e Milan é um ótimo baterista, então ele toca bateria, Sash toca guitarra, eu canto e tocamos em casa”, contou orgulhosa.

Carregar Mais Notícias