Médico gato do programa de Fátima Bernardes tem foto íntima vazada e algo musculoso e grande aparece

médico gato
O médico gato Fernando Gomes, que ficou conhecido por suas participações no programa de Fátima Bernardes. (Foto: Divulgação/Gshow)

O médico gato do programa Encontro com Fátima Bernardes foi flagrado seminu à beira da piscina e algo em seu belo corpo chamou atenção do público na internet.

Dr. Fernando Gomes é o nome do médico gato do programa de Fátima Bernardes. O rapaz participou da atração da Globo de 2013 até o começo desse ano, o que soma seis anos. Vale lembrar que o profissional resolveu trocar o Encontro pelo novo programa jornalístico da Band, o ‘Aqui na Band’. Os telespectadores ficaram um pouco tristes com o sumiço dele nas telinhas, mas já voltaram a se contentar. Fernando é um doutor muito bem apessoado e deixava muita gente de cabelo em pé com sua beleza.

Um dos motivos pelos quais o médico gato fazia sucesso no programa de Fátima Bernardes, além das dicas, é por causa de sua beleza. Uma barba bem feita, cabelo sempre impecável e uma inteligência fora do comum, faziam com que muitas mulheres (e homens também!) ficassem animadinhas com sua presença.

Há algumas semanas, o médio gato Fernando Gomes postou em sua rede social, fotos com sua mulher e a pouca roupa dele acabou revelando algo musculoso e grande: seu corpo. Ninguém poderia imaginar que aquele homem, de terno e sempre sério no programa de Fátima Bernardes, tivesse um corpão de deixar inveja em muito garoto de 20 anos por aí.

Confira você mesmo as imagens que ele postou e tire as duas próprias conclusões:

Médico gato; Fátima Bernardes
Médico gato do programa de Fátima Bernardes mostrando o corpão com a sua mulher em um momento de lazer em família – Foto: reprodução Instagram
Outra imagem em que o profissional aparece com pouca roupa, mostrando o corpão e com sua esposa ao lado – Foto: reprodução
Carregar Mais Notícias